fbpx

Conheça a nossa equipa internacional!

A equipa internacional Qbis. Em 2017 a Qbis começou a sua atividade num pequeno escritório em Vilnius com apenas dois colaboradores. 12 anos mais tarde a equipa Qbis aumentou 6 vezes mais e expandiu-se geograficamente. Hoje em dia 5 escritórios operam em Vilnius, Riga, Bucareste, Lisboa e Porto com recrutadores de 7 nacionalidades diferentes que ajudam as pessoas a encontrar um trabalho no estrangeiro. Obrigado a esta equipa internacional forte, 2000 pessoas conseguiram com sucesso um trabalho no estrangeiro todos os anos. Os recrutadores da Qbis não só conhecem muito bem o seu trabalho mas também o desempenham com prazer porque ajudam outras pessoas a manter o foco.

Sobre a agência de recrutamento

Somos uma empresa de recrutamento que ajuda os candidatos da Lituânia, Letónia, Roménia, Polónia e Portugal a encontrar emprego na Holanda e Alemanha, em setores como:

O que nos diferencia de outras agências de recrutamento?

Ao contrário de outras empresas de recrutamento, não cobramos aos candidatos pela utilização dos nossos serviços. O nosso objetivo para os candidatos é a criação de uma expectativa realista sobre condições de emprego e de vida na Holanda e Alemanha. É por isso que solicitamos a todos os trabalhadores recrutados para partilhar a sua experiência através de um formulário de feedback disponível no nosso site. 87 % dos funcionários recrutados avaliaram de forma positiva os nossos serviços.

98%
dos trabalhadores que gostam do serviço que fornecemos e recomendam a Qbis a um amigo

Serviços que oferecemos

Somos especializados na seleção de pessoal para os mercados laborais alemão e holandês, principalmente nos setores da produção, agricultura e tecnológico. A partir do nosso escritório em Vilnius entrevistamos lituanos, letões, romenos, portugueses e polacos, pessoalmente ou em videoconferências.

Carlos Alberto Alves Coutinho Junior
Carlos Alberto Alves Coutinho Junior
O meu contato e todo o meu processo de trabalho na Holanda foi feito pelo Filipe, o mesmo me atendeu muito bem, bastante atencioso e sempre com informações precisas sobre o trabalho e as condições de vida na Holanda, agradeço ao Filipe e a qbis por esta experiência incrível. Estou muito satisfeito

Requerer mais informação sobre trabalhar no estrangeiro

Consiga informação personalizada da Qbis