fbpx
651 visualizações

Encontrar emprego: 7 grandes benefícios em utilizar uma agência de trabalho

651 visualizações
Encontrar emprego: 7 grandes benefícios em utilizar uma agência de trabalho

Está a pensar ir para a Holanda para encontrar emprego sem utilizar uma agência? Será melhor utilizar a ajuda de um intermediário em Portugal, estes 6 benefícios vão dizer o porquê

Encontrar emprego na Holanda por conta própria pode ser uma tarefa desafiante e complicada. Há muitos fatores que devem ser levados em consideração ao escolher o local certo para trabalhar na Holanda. Os 12 anos de experiência da Qbis e o feedback de 16.000 pessoas de diferentes países europeus que saíram para trabalhar na Holanda ajudaram-nos  a criar os seguintes 7 benefícios:

1: Apenas as agências na Holanda que correspondem aos seus interesses serão propostas

Ao usar um intermediário português para encontrar emprego, não precisa de procurar e candidatar-se em muitas agências de emprego na Holanda . A Qbis tem experiência em trabalhar com mais de 30 agências oficiais de emprego temporário, cada uma delas oferece condições de vida e de trabalho diferentes aos seus colaboradores.

Com a ajuda de uma agência em Portugal,é garantido que as agências de emprego holandesas façam o seguinte:

  • Trabalhar legalmente de acordo com os padrões estabelecidos pelo governo holandês.
  • Cuidar do seu alojamento na Holanda.
  • Cuidar do transporte do local de residência na Holanda para o seu trabalho.
  • Organiza os documentos que inclui o seu número de segurança social; registo no município; fornece um contrato de trabalho e oferece-lhe uma apólice de seguro.

Juntamente consigo, uma agência intermediária em Portugal pode escolher qual agência de emprego na Holanda atende aos aos seus interesses. Apenas as agências de emprego que sigam um conjunto mínimo de requisitos, que fornecem o alojamento e condições de trabalho, é que lhe serão propostas.

2: Ajuda na escolha da melhor oferta de trabalho

Durante a conversa, pode informar acerca dos seus interesses e expectativas de trabalho que tenha. De acordo com esses interesses e expectativas, o nosso recrutador vai enviar uma oferta de trabalho personalizada. Escolha o trabalho que mais lhe convier. Há muitas vagas de emprego disponíveis na Holanda, então as hipóteses são maiores para o encaminharmos na direção certa.

Vytautas Cepukenas
Vytautas Cepukenas
Pessoas muito corretas. Quando chegamos à agência,indicamos quais os nossos requisitos e encontramos a oferta que queríamos. Tivemos que esperar pelo trabalho, mas isso não depende da Qbis porque queríamos um emprego muito especial

2: A sua candidatura será proposta de forma atrativa e eficiente

Se escolheu o emprego o que atende às suas necessidades, a Qbis vai criar-lhe um processo atrativo de acordo com os padrões holandeses. A descrição da entrevista será apresentada juntamente com o seu currículo à agência de emprego na Holanda.

Jūsų kandidatūra bus pasiūlyta darbdaviui patraukliu ir patogiu būduDepois que a sua candidatura seja proposta à agência, a Qbis ajuda-o no tratamento dos documentos que a agência precisa, para preparar o seu contrato de trabalho.

Donatas Vais
Donatas Vais
A QBis fez tudo de forma rápida por mim, contatou a agência holandesa, organizou todos os documentos necessários e deu um número de contato. Tudo correu bem

Ter experiência em trabalhar com agências de emprego na Holanda, permite que a Qbis compreenda tudo o que é necessário ao detalhe.

4: A sua viagem para a Holanda será planeada em conjunto

Depois de ter encontrado o emprego que lhe convier e assinar um acordo que lhe garanta um emprego e um local de residência na Holanda , planeamos em conjunto consigo a sua viagem para a Holanda. Tenha em mente que a viagem para a Holanda é por conta própria.

4: A sua viagem para a Holanda será planeada em conjunto

Se reservou a sua viagem para a Holanda mais conveniente, informaremos a sua agência de emprego sobre a sua chegada para que eles se certifiquem de que alguém está à sua espera na chegada.

5: Não será deixado sozinho quando chegar á Holanda

Durante o primeiro período de trabalho na Holanda, terá muitas impressões. Apesar das informações que lhe fornecemos, algumas situações podem ser diferentes do que o esperado.

Nós estaremos pronto a ajudá-lo!

5: Não será deixado sozinho quando chegar á Holanda

Arturs Tihomirovs
Arturs Tihomirovs
Sou grato por ter um emprego e um teto. Posso dizer que eles se importam com o fato de ser uma pessoa nova. Se eu precisar de ajuda, eles sempre estão lá para ajudar

6: O serviço de encontrar um emprego é gratuito..

A Qbis nunca cobra dinheiro ás pessoas que estão à procura de trabalho na Holanda. Nós ficamos surpresos que em 2019 ainda existam empresas que cobram dinheiro às pessoas que procuram um emprego ou serviços relacionados com a procura de trabalho no estrangeiro. Na nossa opinião, esses serviços devem ser gratuitos.

Se Qbis não cobra dinheiro, como sobrevive?

São as agências de emprego na Holanda que são cobradas pelos serviços de recrutamento fornecidos pela Qbis. As agências de emprego têm um orçamento reservado para o recrutamento de novos colaboradores. Como o core business da Qbis é o recrutamento de colaboradores para o mercado de trabalho holandês, é difícil para as agências de emprego temporário na Holanda recrutar com a mesma qualidade e eficiência que a agência Qbis.

 

7: Ganha mais dinheiro através da utilização de uma agência intermediária!

A taxa paga pela agência não tem influência negativa na altura do seu salário . A verdade é que acontece o oposto:

Quase todas as pessoas que são recrutadas através de Qbis recebem uma vantagem fiscal adicional de cerca de 15 € por semana. Para obter essa vantagem fiscal, a Qbis envia informações para a agência de trabalho na Holanda que comprova que tem um endereço ativo em outro país. Ao fornecer às autoridades fiscais holandesas a morada da sua residência no estrangeiro, comprovamos que tem o dobro de despesas quando vive na Holanda. Não vai obter essa vantagem fiscal se estiver contratado diretamente pelas agências, sem a ajuda de uma agência intermediária.

Não só isso lhe dá uma vantagem como candidato a um emprego, mas também lhe dá uma vantagem fiscal para as agências de trabalho na Holanda. Então, indiretamente, é o governo holandês que paga por seus serviços de recrutamento. Obrigado, Willem Alexander 😉

7: Ganha mais dinheiro através da utilização de uma agência intermediária!

Resumo

Existem grandes benefícios em conseguir um trabalho na Holanda através de uma agência intermediária. Os benefícios em ter uma ligação a várias agências na Holanda permite que simultaneamente com a Qbis que encontre uma agência que ofereça condições de trabalho e de vida de acordo com os seus interesses. 

Não só a agência que corresponde aos seus critérios lhe será proposta, mas também os empregos que melhor se adequa ao seu perfil. No total,  a Qbis está a recrutar de forma ativa, cerca de 200 vagas diferentes. Ao conhecer os seus interesses e as suas competências, podemos propor os trabalhos que mais gostaria de ter. A opinião que recebemos de pessoas que saíram para trabalhar na Holanda ajuda-nos a combinar o trabalho de acordo com sua necessidade.

Quando encontrar um emprego de acordo com os seus interesses, a Qbis vai propor a candidatura à agência de emprego de uma forma atrativa e eficiente, sempre de acordo com os padrões holandeses. Dessa forma, a empresa na Holanda garante-lhe como candidato, o perfil que está a procura.

Após ser aceite pelo empregador holandês, ajudamos-lhe na recolha dos documentos necessários para assinar um contrato de trabalho na Holanda e planear, consigo, a sua viagem para a Holanda .

Conseguir um trabalho na Holanda através da Qbis é gratuito e o salário que recebe quando trabalha com um contrato legal através de uma agência na Holanda é um pouco maior do que trabalhar sem um intermediário.

DirectlyQbis
Emprego que compara:
10 - 20

200+

Agências que compara:


1 - 2

20+

Referências:

1 ou 2 pessoas


2.000 pessoas


Dinheiro que ganha:

De acordo com um contrato coletivo de trabalho.


De acordo com um contrato coletivo de trabalho


Cobranças:
GratuitoGratuito

Candidatura proposta:


Email + CV


Formulário de Entrevista em Inglês perfeito com classificação (estrelas) + CV

Planeamento da sua viagem:
Sozinho
Ajuda através da experiência da Qbis
Fornecimento de documentos à agência:Imprima, preencha, digitalize, assine, envie por e-mailFaça o download no telemóvel, assine com o SMS

Garantias antes da chegada:
Nenhuma
Emprego com alojamento

Ajuda caso ocorra problemas com uma agência e não puderem ser resolvidos:
NenhumaSim, encontraremos a solução juntamente consigo
TVantagem fiscal sobre despesas com moradia dupla:NenhumaCerca de 15 euros por semana
Nuno Melo
Nuno Melo
Cumpriu o que prometeu. Com rapidez, eficácia e sempre bem acompanhados. Felizmente há sinceridade. É só seguir as indicações dadas. Obrigado e parabéns pelo vosso trabalho

Perguntas frequentes sobre porque deve escolher uma agência para encontrar trabalho na Holanda:

Receberia mais dinheiro na Holanda sem usar uma agência portuguesa?

Não, cada empregador na Holanda terá que seguir as condições mínimas estabelecidas no acordo coletivo de trabalho, de acordo com o setor em que está a trabalhar. Ir para a Holanda através de uma agência portuguesa dá-lhe uma vantagem fiscal de cerca de 15 € por semana. Isso significa que trabalhar com um intermediário permitirá que ganhe mais dinheiro do que aqueles que vão trabalhar diretamente numa empresa na Holanda.

28.06.2019

Poderia ser considerado para trabalhar no estrangeiro?

  • és fisicamente saudável
  • motivado
  • motivado para trabalhar e viver com pessoas de países diferentes
  • motivado em ganhar pelo menos 1750 euros por mês

Ótimo, a Qbis pode ajudá-lo a encontrar um trabalho no estrangeiro

Consiga uma oferta de trabalho

Requerer mais informação sobre trabalhar no estrangeiro

Consiga informação personalizada da Qbis