Arquivo

Operário de produção (Indústria automotiva) Tilburg, na Holanda, Desde 10,09€/hora

A vaga está disponível por 15 diasVagas disponíveis: 2/2

Descrição do emprego

LOA Automotive é amplamente conhecida na indústria de design e produção de automóveis. Como resultado do crescimento da empresa, o nosso parceiro holandês está atualmente a recrutar operários de produção de automóveis.

Gosta de realizar trabalhos manuais? Seguir instruções complexas? Flexibilidade para realizar tarefas diariamente repetitivas?

Trabalhando nas instalações de produção e montagem de peças, num ambiente de trabalho em equipa, é exigida flexibilidade aos funcionários para executar uma variedade de tarefas. Como primeira tarefa, o trabalhador será solicitado a pendurar peças de metal em ganchos.

Outras actividades podem incluir: a leitura das especificações dos clientes, manutenção e operação de máquinas relacionadas com automóveis (se tiver experiência!). Além disso, em caso de mau funcionamento do material, deverá sempre reportar anomalias ao seu supervisor de turno para o controlo de qualidade do produto.

Os turnos de trabalho serão realizados durante o dia. Horas extras podem ser solicitadas para atingir metas de produção.

Os operários de componentes automóveis geralmente são pessoas que trabalham com as mãos e fazem muito trabalho repetitivo. O trabalho também pode ser realizado em áreas de grande ruído e recomenda-se o uso de equipamentos de protecção durante toda a jornada laboral como óculos de segurança, tampões para os ouvidos, luvas e máscaras.

Oferta de emprego a tempo inteiro e a longo prazo.

accessibility

Competências

  • CV em inglês é necessário para se candidatar a este trabalho;
  • Alguma experiência relacionada com produção de automóveis (preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação, com atenção aos detalhes e espírito de trabalho como membro da equipa, num ambiente de produção em ritmo acelerado;
  • Flexibilidade para trabalhar com tarefas de grande stress / repetitivas;
  • Cumprimento de várias precauções de segurança;
  • Disponibilidade para permanecer na Holanda por um longo período de tempo.

language

Língua

Domínio da Língua Inglesa (nível B2)