Arquivo supervised_user_circle
CASAIS ACEITES
language
INGLÊS NÃO REQUERIDO

Trabalhador de Produção de Espargos (seasonal) Holanda, na Holanda, Desde 10,05€/hora

A vaga está disponível por 62 diasVagas disponíveis: 0/0

Descrição do emprego

A temporada agrícola começou e precisamos de mãos extras! O nosso parceiro holandês está a recrutar trabalhadores de campo de espargos flexíveis e motivados que tenham experiência anterior em trabalho exigente ao ar livre, igual ou semelhante.
  • Trabalhar no exterior, escolhendo as plantas de espargos e preparando-as para o transporte. É um trabalho difícil e fisicamente exigente; será necessária flexibilidade para levantar e trabalhar em posição dobrada o dia todo;
  • O trabalho de embalagem também pode ser fisicamente exigente, pois ficar de pé é uma exigência da tarefa bem como efectuar algum levantamento de caixas.
Disponibilidade para um trabalho com duração entre 2-2,5 meses até meados/finais de junho. Bons funcionários podem receber outro emprego posteriormente.
Trabalha-se em média 48 horas por semana, das 7:00 às 18:00 diariamente, sendo o sábado considerado como um dia útil de trabalho. As horas extras são pagas adicionalmente 135%. O custo do alojamento é mais baixo para este trabalho, apenas € 78,50/por semana.
accessibility

Competências

  • Motivação para trabalhar 6 dias por semana, 48 horas por semana;
  • Disponibilidade até o final de junho;
  • Saúde e resistência para trabalhar em tarefas fisicamente exigentes;
  • Experiência em agricultura - trabalho físico pesado ao ar livre.

language

Língua

Conhecimentos básicos em Inglês (suficiente para compreender instruções e saber expressar-se)