fbpx

Encontre trabalho no estrangeiro através da Robin

Encontre trabalho remunerado no estrangeiro com alojamento na Holanda, Alemanha e Bélgica. Junta-te a mais de 40.000 candidatos que encontraram com sucesso oportunidades de trabalho internacional através da Robin desde 2007.

Consulte as ofertas disponíveis
  • link
    Aceda a ofertas de emprego de +35 agências certificadas
  • group_work
    Explorar oportunidades de trabalho no estrangeiro na Holanda, Alemanha e Bélgica
  • recent_actors
    Aceite uma oferta de emprego e receba uma chamada do nosso recrutador nas próximas 24 horas
  • euro_symbol
    Ganhe um dos salários mínimos mais elevados da Europa e fique alojado numa habitação fornecida pela agência
  • supervisor_account
    Receba apoio da equipa Robin desde o momento em que inicia a sua procura até ao momento em que entra no seu novo emprego
  • money_off
    Usufrua dos nossos serviços sem quaisquer custos!

Comece a trabalhar no estrangeiro em 4 simples passos

  • steps image
    Registration

    Crie um perfil no nosso website e carregue o seu CV

  • steps image
    Recruiting

    Analise as propostas e aceite uma oferta de emprego que os nossos recrutadores o ajudaram a encontrar, garantindo que é a ideal para si

  • steps image
    Relocation

    Quando tiver o emprego e o alojamento à sua espera, pode mudar-se para o estrangeiro

  • steps image
    Settling in

    A Robin irá apoiá-lo em todas as etapas do processo, e iremos acompanhá-lo mesmo depois de ter começado a trabalhar

O que é que a Robin pode fazer por si?

Na Robin, somos especializados em fornecer serviços de intermediação que fazem a ponte entre si e as agências de trabalho temporário. O nosso objetivo é ajudar as pessoas que procuram trabalhar no estrangeiro, especialmente as que procuram ofertas de emprego na Holanda com alojamento. Trabalhando em proximidade com os especialistas de emprego da Robin, terá a oportunidade de avaliar e escolher a agência e a empresa que melhor se adequam às suas aspirações. Com uma vasta rede de mais de 35 agências de emprego na Holanda, Alemanha e Bélgica, estamos bem equipados para oferecer empregos no estrangeiro a quase todos os que possuem um passaporte europeu. Mas o nosso compromisso não se fica por aqui.

Os nossos serviços não se limitam apenas a encontrar as oportunidades de trabalho no estrangeiro, mas visam também assegurar uma mudança confortável para os trabalhadores da UE num novo país. A pedido, a Robin pode pô-lo em contacto com pessoas que já se mudaram para a Holanda, Alemanha ou Bélgica. Esta rede de colegas que estão habituados ao país ajudará a aumentar a sua confiança durante esta importante mudança de vida. Os nossos especialistas em emprego estão à sua disposição para qualquer dúvida ou assistência. Na Robin, esforçamo-nos por oferecer mais do que oportunidades de trabalho para estrangeiros; estamos aqui para facilitar uma transição suave para viver e trabalhar no estrangeiro.

Consiga oferta de trabalho
91%
dos trabalhadores gostam do serviço que prestamos e recomendam a Robin a um amigo

Obtenha um emprego no estrangeiro em empresas como:

philips
coca cola
mailfreight
schenker
kuehne
Opiniões facebook
star
4 / 5 (14 reviews)
Execução rápido de cofiança
Miguel Caeiro
Confiança
Carlos Lopes
Boas possibilidades de trabalho no estrangeiro.
Bernardo Tournebise
Opiniões
4/5
14 reviews
star
9.4/10
3855 Feedbacks
Read all reviews
Miguel Caeiro
Miguel Caeiro
Netherlands
Execução rápido de cofiança
Carlos Lopes
Carlos Lopes
Netherlands
Confiança
Bernardo Tournebise
Bernardo Tournebise
Netherlands
Boas possibilidades de trabalho no estrangeiro.
„Eu sento-me, não sei o que fazer a seguir. Tenho uma chamada da Agência Robin. Que diz: A Tesla tem um posto de trabalho, quando pode começar? O Quê? Agora!“
Colaboradores da Robin que assumem cargos nas fábricas da Tesla: É um trabalho de sonho

Explore oportunidades de trabalho no estrangeiro em todos os sectores

A Robin oferece oportunidades de trabalho no estrangeiro em diferentes sectores, para candidatos de todos os níveis de experiência. Quer pretenda mudar-se sozinho ou em casal, a nossa equipa está empenhada em encontrar uma posição que corresponda às suas competências e aspirações.

Actualizamos constantemente as nossas listas de empregos e pode sempre encontrar vagas abertas nos seguintes sectores.

Técnico

Os nossos parceiros procuram indivíduos qualificados nas áreas técnicas, procurando carpinteiros, operadores CNC, mecânicos, electricistas, motoristas, soldadores e muito mais. Muitas posições estão disponíveis para início imediato, oferecendo uma remuneração competitiva e condições de trabalho atractivas.

Logística

As principais empresas de logística da Europa estão à procura de operadores de armazém, selecionadores de encomendas, condutores de camiões retrácteis e outro pessoal de logística. Algumas posições neste sector são ideais para os recém-chegados ao local de trabalho, enquanto outras exigem competências e experiência específicas.

Produção

Os trabalhadores da produção podem encontrar trabalho no estrangeiro em várias fábricas e linhas de montagem, desde grandes empresas a empresas familiares. Estas funções ajudam a desenvolver competências valiosas num ambiente de trabalho internacional e dinâmico.

Serviços

O diversificado sector dos serviços oferece muitas oportunidades de emprego, desde funções de hotelaria, como empregados de bar e recepcionistas, a posições em restaurantes e escritórios. Estes empregos são ideais para pessoas que se destacam em ambientes sociais.

Tem dúvidas sobre como trabalhar no estrangeiro?

Não hesite em contactar o nosso recrutador!

Porquê escolher a Robin?

  • Mais de 17 anos de experiência no sector
  • Mais de 40.000 correspondências bem sucedidas
  • Equipa experiente de recrutadores ao seu serviço durante todo o processo de candidatura ao emprego e de recolocação
  • Vasta gama de ofertas de emprego fornecidas apenas por agências de emprego de confiança
  • Todos os nossos serviços são completamente gratuitos!

Há mais de 17 anos que a Robin ajuda os candidatos de toda a Europa a encontrar o seu emprego ideal na Holanda, Alemanha e Bélgica. Nós colocamos os candidatos que querem mudar de país em contacto com as melhores ofertas de emprego no estrangeiro, oferecidas por empregadores de confiança e com provas dadas. Os nossos especialistas em recrutamento guiá-lo-ão ao longo de todo o processo, desde a seleção do país certo até à mudança para o seu novo emprego no estrangeiro com alojamento. Explore as vagas em aberto e encontre trabalho no estrangeiro com a Robin!

Encontrar trabalho no estrangeiro é fácil com a Robin

O que é que se pode esperar da Robin?

A Robin pode ajudar-te a encontrar um emprego e um alojamento no estrangeiro. Trabalhamos com mais de 35 agências para lhe oferecer as melhores ofertas de emprego possíveis.

Também respondemos a todas as perguntas que possa ter sobre como encontrar um emprego no estrangeiro.

A seu pedido, a Robin pode pô-lo em contacto com pessoas que foram para o estrangeiro antes de si e que podem fornecer-lhe mais detalhes sobre a sua experiência.

Oferecemos muito mais do que um simples emprego – os nossos especialistas guiá-lo-ão ao longo de todo o processo.

Em que países é que a Robin oferece oportunidades de trabalho?

A Robin tem ofertas de emprego na Holanda, Bélgica e Alemanha.

Conhecemos perfeitamente a legislação laboral destes três países.

Todos os anos, Robin ajuda mais de 2000 pessoas a mudarem-se e a instalarem-se num destes três países.

Conseguir um emprego através da Robin é gratuito?

Sim, todos os nossos serviços de procura de emprego são gratuitos.

Ajudamo-lo a tratar da documentação necessária para começar a trabalhar no estrangeiro.

Embora os nossos serviços sejam gratuitos, não cobrimos as suas despesas de viagem.

O que posso esperar do alojamento?

A agência providenciará o seu alojamento no estrangeiro a um preço significativamente mais baixo do que a média do mercado.

As despesas de alojamento serão deduzidas do seu salário (cerca de €100/semana).

Normalmente, as agências holandesas, alemãs e belgas disponibilizam quartos duplos para as pessoas ficarem alojadas, mas pode ter um quarto só para si.

Não é obrigatório ficar no alojamento fornecido, mas é difícil encontrar alojamento a preços acessíveis na Holanda, Bélgica ou Alemanha.

Com que rapidez posso começar a trabalhar no estrangeiro?

O processo depende de si, mas quanto mais rápido, melhor.

Há mais empregos disponíveis a curto prazo e, se puder começar imediatamente, pode conseguir um emprego e começar a trabalhar em poucos dias.

O processamento da papelada demora cerca de 15 minutos com a nossa ajuda, e nós ajudamo-lo a recolher tudo o que precisa.

Se quiser viajar e trabalhar no estrangeiro com o seu parceiro, existem programas de trabalho no estrangeiro para casais, mas são limitados.

Embora as pessoas que não falam inglês possam candidatar-se, há mais vagas para quem fala bem inglês e é mais provável que consigam um emprego no estrangeiro.

Consiga oferta de trabalho

Passos fundamentais para garantir uma transição tranquila para trabalhar no estrangeiro

São muitos os factores que entram em jogo quando se parte para uma nova vida e um novo emprego no estrangeiro. Embora alguns aspectos possam estar fora do seu controlo, existem acções que pode tomar para aumentar as suas hipóteses de conseguir um emprego no estrangeiro com alojamento.
A nossa equipa na Robin faz mais do que encontrar boas oportunidades de trabalho no estrangeiro, ajudamo-lo a preparar-se para a função e a passar pelo processo sem problemas. Desde a atualização do seu CV até à obtenção de informações essenciais sobre o país para onde se vai mudar, estas são as principais medidas a tomar quando se prepara para trabalhar no estrangeiro.

1. Escolher bem o país para trabalhar no estrangeiro

Está a pensar em trabalhar no estrangeiro? Escolher o país certo é fundamental. Alinhe os seus objectivos com um país que ofereça as melhores oportunidades para a sua carreira e potencial de poupança. Certifique-se de que conhece os custos de vida e as possibilidades de remuneração, uma vez que estes são cruciais para planear as suas finanças. Antes de tomar a sua decisão, considere também estes factores:
– Conhece bem o país? O que o atrai e conhece pessoas com experiências positivas de trabalho no estrangeiro?
– Qual a acessibilidade e a relação custo-benefício das viagens de e para o país? Que qualidade de vida se pode esperar enquanto estrangeiro a trabalhar no estrangeiro? Tenha em conta o índice de qualidade de vida e a presença de uma comunidade internacional ativa que o possa ajudar a adaptar-se mais rapidamente.

2. Ajustar as suas expectativas em relação a viver e trabalhar no estrangeiro

A vida fora do país pode ser diferente das expectativas, especialmente para quem vai trabalhar no estrangeiro pela primeira vez. Dizemos-lhe desde já que a relva não é mais verde no outro lado e que em lado nenhum se sentirá em casa. Deve esperar trabalhar muito e pode não se dar bem com algumas pessoas com quem vive. Embora a adaptação a uma nova cultura possa ser um desafio, também traz oportunidades como cuidados de saúde de qualidade, pessoas amigáveis e excelentes infra-estruturas. Na Robin, estamos empenhados em apoiar o seu percurso a cada passo, garantindo uma transição suave para a sua nova função.

3. Defina objectivos claros para a sua carreira internacional

Porque é que quer trabalhar no estrangeiro? Defina os seus objectivos, quer se trate de ganhos financeiros ou de experiência de vida. Escolha o seu destino – seja ele a Holanda, a Alemanha ou a Bélgica – e decida o tipo de emprego que procura no estrangeiro. Caso contrário, poderá desperdiçar muita energia a saltar de um sítio para o outro, sem que isso resulte em poupanças na sua conta bancária. Para definir objectivos claros, faça a si próprio as seguintes perguntas
– Gostaria de trabalhar no estrangeiro sozinho ou com um amigo?
– Para que país gostaria de se mudar?
– Quanto tempo gostaria de ficar no estrangeiro?
– Está à procura de um emprego estável ou prefere oportunidades de trabalho flexíveis?
Diga-nos as suas preferências e os nossos especialistas em emprego ajudá-lo-ão a navegar pelas oportunidades de emprego na Holanda, Alemanha e Bélgica e a encontrar funções que correspondam perfeitamente às suas aspirações.

4. Assegure-se de que consegue comunicar com os habitantes locais

É de esperar que trabalhe no estrangeiro 40 horas por semana. Isto significa que passarás mais tempo a viver no estrangeiro do que a trabalhar no estrangeiro. Uma comunicação eficaz com os habitantes locais é crucial no trabalho, para conhecer novas pessoas, pedir ajuda e deslocar-se pelo país. Os trabalhadores que falam inglês têm mais facilidade em integrar-se em países como a Holanda e a Bélgica, onde cerca de 90% dos habitantes locais conseguem manter uma conversa em inglês. Enquanto estiver na Alemanha, aprender o básico da língua local pode enriquecer significativamente a sua experiência, tanto a nível profissional como pessoal.

5. Ir trabalhar para o estrangeiro com um companheiro

Se é a primeira vez que procura um emprego no estrangeiro, considere ir com um companheiro que já tenha passado algum tempo a trabalhar fora do país. Ter alguém mais experiente que você e que já conhece o caminho pode ajudá-lo a manter a calma mesmo em situações de stress. No entanto, não se preocupe se decidir embarcar nesta viagem sozinho: Os especialistas em emprego da Robin’s encontrarão um trabalho com alojamento e assegurarão que é bem tratado. Vamos pô-lo em contacto com candidatos semelhantes do seu país e terá a oportunidade de conhecer novas pessoas e estabelecer fortes ligações profissionais e pessoais.
Quer se aventure sozinho ou com um acompanhante experiente, a Robin liga-o a uma rede de pessoas para o apoiar totalmente.

6. Actualize o seu CV para oportunidades de trabalho no estrangeiro

Porque é que tem de preparar um CV se está a candidatar-se a funções como o de selecionador de encomendas ou trabalhador de produção? Honestamente, a Robin também não dá muito valor aos currículos. Mas sabemos que muitas empresas querem ver pelo menos o seu último emprego para garantir que é a pessoa certa para o trabalho. Tendo em conta que até os mais pequenos detalhes podem alargar o leque de ofertas de emprego no estrangeiro, certifique-se de que utiliza algumas das ferramentas gratuitas de criação de CV para preparar o seu currículo. Se tiver algum problema, contacte os especialistas da Robin. Teremos todo o gosto em ajudá-lo!

Consiga oferta de trabalho

Preparar-se para trabalhar no estrangeiro com a Robin

Na Robin, ajudamo-lo a encontrar o emprego perfeito no estrangeiro. Compreendemos que dar o passo para trabalhar num novo país é grande mas excitante!

Quer esteja à procura de oportunidades de trabalho no estrangeiro ou apenas a estudar o que implica trabalhar no estrangeiro, a Robin está aqui para o ajudar em todas as etapas do processo. O nosso objetivo é tornar a sua mudança o mais simples possível, garantindo que encontra uma posição que se adapta às suas necessidades na Holanda, Alemanha ou Bélgica. Vamos explorar outras questões que possa ter:

1. Com que tipo de agências de emprego é que a Robin trabalha?

A Robin só trabalha com agências com mais de dez anos de experiência no mercado internacional de recrutamento. Estas agências têm um historial comprovado em ajudar os nossos candidatos a encontrar emprego e alojamento no estrangeiro e são todas membros das organizações de recrutamento da ABU. Assim, sabemos que seguem um protocolo padrão e oferecem condições justas de salário e alojamento.

2. Como é que a Robin financia os seus serviços?

Como é que conseguimos oferecer a nossa assistência sem qualquer custo para si? É simples: as agências de emprego na Holanda e noutros países compensam-nos por os ligarmos a pessoas talentosas como você. Este modelo permite-nos oferecer a nossa experiência e os nossos serviços gratuitamente aos candidatos a emprego, tornando o seu sonho de trabalhar no estrangeiro financeiramente viável.

3. O que distingue a Robin das outras agências de recrutamento?

Ao contrário das agências tradicionais, a Robin dá prioridade à criação de uma experiência ideal para quem começa a sua viagem de trabalho no estrangeiro. Verificamos pessoalmente os alojamentos e os locais de trabalho no estrangeiro para garantir que cumprem os nossos elevados padrões, com o objetivo de oferecer mais do que um simples emprego aos trabalhadores estrangeiros. Comprometemo-nos a manter a comunicação consigo mesmo depois de começar o seu trabalho, assegurando que a relocalização e a integração no novo local de trabalho e cultura decorrem sem problemas. Enquanto ainda está a procurar emprego no estrangeiro, podemos pô-lo em contacto com candidatos que já conseguiram emprego na Holanda, Alemanha e Bélgica com a Robin para ouvir a sua experiência em primeira mão.

4. O que é que inspirou o nome Robin?

Inspirado nos lendários heróis de ação, Robin simboliza o apoio e a confiança dos candidatos que procuram emprego no estrangeiro. Os nossos valores fundamentais – pessoal, confiança e motivação – reflectem a nossa dedicação não só a proporcionar empregos no estrangeiro, mas também a ser uma luz orientadora ao longo da sua viagem.

5. A Robin pode ajudar-me se eu já tiver alojamento no estrangeiro?

Embora o nosso objetivo principal seja oferecer empregos no estrangeiro com alojamento, compreendemos que alguns candidatos podem já ter a sua vida organizada. Nestes casos, aconselhamos-te a discutir a tua situação específica com os nossos especialistas de emprego, uma vez que as oportunidades de emprego podem variar em função da localização e das opções de deslocação.

6. A Robin oferece empregos directos com empresas?

A Robin oferece a maioria das ofertas de emprego no estrangeiro através de agências de emprego internacionais. Desta forma, garantimos que um emprego com alojamento está preparado e à tua espera. Em situações excepcionais, também podemos oferecer trabalho diretamente numa empresa; isto acontece normalmente se tiveres alojamento organizado por si. Tenha em conta que as agências de emprego e as empresas devem aplicar as mesmas condições salariais mínimas.

7. Quanto dinheiro posso esperar ganhar a trabalhar no estrangeiro?

O seu salário bruto deverá ser ligeiramente superior ao salário mínimo nacional do país onde vive e trabalha no estrangeiro. Para calcular o seu salário líquido, deduza do seu ordenado as despesas de alojamento e de seguro.

8. Como é organizado o transporte para o trabalho?

A agência responsável pelo seu emprego organizará o seu trajeto diário. Quer se trate de um trajeto curto que exija uma bicicleta ou de um trajeto mais longo que exija um automóvel ou um miniautocarro, a viagem de ida e volta para o trabalho será organizada de acordo com as suas conveniências.

9. Posso arranjar um emprego no estrangeiro se não tiver um passaporte da UE?

Atualmente, os nossos serviços estão adaptados e disponíveis apenas para os titulares de passaportes da UE por razões regulamentares e logísticas. No entanto, estamos constantemente a procurar formas de alargar o nosso apoio na procura de emprego no estrangeiro a um maior número de candidatos, por isso fique atento a futuras actualizações.

10. Existem oportunidades de trabalho de curta duração no estrangeiro adequadas para estudantes?

Com certeza! A Robin oferece uma variedade de oportunidades de emprego de verão e de curta duração, ideais para estudantes ou pessoas interessadas em experimentar a vida e trabalhar num novo país durante alguns meses. Estas posições, disponíveis em sectores como a agricultura e a logística, proporcionam uma experiência internacional valiosa e uma exposição cultural.

Comece por criar o seu perfil