fbpx
Desde 2007 que a agência Qbis ajuda mais de 16 000 pessoas a conseguir um trabalho com alojamento na Alemanha, Bélgica e Holanda
  • account_balance_wallet
    Os salários na Alemanha mensalmente são desde €1550,-
  • star
    Os nossos serviços são gratuitos
  • schedule
    Todo o processo de documentação demora apenas cerca de 10 min
  • record_voice_over
    97% das pessoas que consegue um trabalho através da agência Qbis recomendaria a Qbis aos seus amigos.
  • hourglass_empty
    Oferta personalizada de trabalho em 24 hours
  • supervisor_account
    Ofertas de trabalho para casais e ofertas para nível de inglês básico

Se sente que está preso num sítio, gostaria de ganhar mais dinheiro e criar um melhor futuro para si e para a sua família – nós temos a solução para si!  A Qbis é uma das principais agências de recrutamento independente que medeia os candidatos e as agências de trabalho na Alemanha.

Todos os anos mais de 2000 colaboradores de países europeus diferentes usam os nossos serviços gratuitos de forma a obter um trabalho legal e bem pago com alojamento na Alemanha, Bélgica e Holanda.

As opiniões que recebemos das pessoas que deixaram o estrangeiro e utilizaram os serviços da Qbis ajudam-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços e para garantir que as pessoas que planeiam trabalho na Alemanha tenham a melhor experiência neste país.

Estamos orgulhoso em ser a maior e melhor agência intermediária de confiança Europeia que oferece trabalho na Alemanha.

  • 4.6
    Recomendado
    4.6 de 5
  • Jesus Rei
    Jesus Rei
    Excellent recruitment company, good support before the trip to Holland. What they explain to you adjusts to the reality that...
  • Nuno Melo
    Nuno Melo
    Cumpriu o que prometeu. Com rapidez eficácia e sempre bem acompanhados. Felizmente há sinceridade. Obrigado e parabéns pelo vosso trabalho
  • Estela Pereira
    Estela Pereira
    porque tem boas condições de trabalho e são muito precisos nas informações que passam
„Eu sento-me, não sei o que fazer a seguir. Tenho uma chamada da Agência Qbis. Que diz: A Tesla tem um posto de trabalho, quando pode começar? O Quê? Agora!“
Colaboradores da Qbis que assumem cargos nas fábricas da Tesla: É um trabalho de sonho

Como conseguir um trabalho na Alemanha?

Apenas 6 passos em frente para conseguir um trabalho na Alemanha

Registar para trabalhar no Alemanha
  • 1
    Registe-se em Qbis.pt
  • 2
    Diga-nos que tipo de trabalho procura
  • 3
    Receba uma proposta de trabalho e alojamento adequada a si
  • 4
    Viaje para a Holanda com trabalho e alojamento garantido
  • 5
    Assine um contrato de trabalho e começe uma nova etapa da sua vida na estrangeiro
  • 6
    Damos-lhe suporte durante todo o processo para sua tranquilidade e conforto

Ofertas de trabalho para toda as pessoas

A Qbis colabora com mais de 20 agências de trabalho temporário que oferecem trabalho na Alemanha em sectores diferentes. Isto ajuda-nos a oferecer-lhe uma oferta qualificada ou não qualificada neste país num curto período de tempo.

Após ouvir as suas expectativas tendo em conta o seu futuro os nossos recrutadores vão apresentar-lhe uma oferta de trabalho que melhor assenta nas suas expectativas e necessidades dentro de 24 horas. Apesar do facto que algumas empresas alemãs estão à procura de colaboradores que tenham um nível mínimo básico de alemão podemos apresentar-lhe uma oferta de trabalho na Alemanha que requer apenas o domínio dos idiomas inglês, russo ou polaco.

E não importa se:

  • Se quer ir sozinho ou em casal
  • Se fala ou não idiomas estrangeiros
  • Se tem ou não experiência de trabalho
  • Se pode ir NESTE momento ou mais tarde
  • Se é mulher ou homem
  • Se tem 18 ou 50 anos de idade
  • Se está à procura de um contrato de curto ou longo-prazo

A maior vantagem de conseguir um trabalho no estrangeiro através da Qbis é que não precisa de se preocupar sobre o alojamento pois iremos tratar disso! Os nossos parceiros na Alemanha estão a fornecer um alojamento.

Michail Kovsik
Michail Kovsik
Depois de preencher o questionário na página Qbis, o gestou da minha candidatura contatou-me imediatamente, verificou as minhas competências linguísticas via skype e encaminhou os meus dados diretamente para uma agência de recrutamento na Alemanha. Apenas os melhores comentários - encontrou o trabalho que você quer, acomodados. Contrato de trabalho alemão, seguro, etc. A Qbis mediou, respondeu a todas as perguntas e ajudou. Eu não tive que pagar nada para ninguém, tudo foi como prometido, eu estava interessado em trabalhar e ter as melhores condições de vida e depois de trabalhar lá, definitivamente recomendo. Obrigado!
Registar para trabalhar no Alemanha

Encontre um trabalho em sectores diferentes

A Qbis ajuda pessoas com profissões diferentes a conseguir um trabalho na Alemanha que condiz com as expectativas. Ainda assim a maioria das empresas alemãs preferem empregar as pessoas que conseguem comunicar em alemão. Podemos oferecer um trabalho na Alemanha em sectores diferentes com alojamento para candidatos que falam alemão assim como também para aqueles que não falam. A Qbis colabora com várias agências de recrutamento na Alemanha que operam em várias regiões e oferecem todo o tipo de propostas.

As agências de recrutamento oferecem vários tipos de trabalho na Alemanha e isto permite-lhe escolher as condições de trabalho que mais se adequam a si. Tendo em consideração as suas expectativas futuras, a Qbis vai também ajudá-lo a decidir qual a melhor oferta de trabalho da agência de recrutamento alemão que melhor se identifica com as suas necessidades.

Verifique as nossas ofertas de trabalho na Alemanha

Trabalho na Alemanha: 5 razões de porque vale a pena escolher este país

1. A economia da Alemanha é uma das mais fortes da Europa

Uma das razões mais importantes sobre o porquê das pessoas quererem mudar as suas vidas e trabalhar no estrangeiro é a estabilidade do local de trabalho que garante a estabilidade em geral. A forte situação económica na Alemanha assegura que locais e imigrantes terão condições de vida e de alojamento dignas. De acordo com a informação do ano de 2019 é o 4º melhor país para se viver. A pesquisa mostrou que 96 por cento da população alemã é qualificada, não só desempenham um bom trabalho e pagam os impostos, mas também criam um futuro promissor e sustentável para todos os colaboradores imigrantes.

A Qbis oferece a possibilidade de conseguir um trabalho na Alemanha, experienciar a forma como as empresas locais trabalham e que tipo de condições atrativas estão a oferecer para pessoas de outros países.

2. País amigável e tolerante com os imigrantes

A grande lacuna da força de trabalho na Alemanha, abriu as portas para outros trabalhadores de outros países. Os trabalhadores de todas as partes do mundo que estão a trabalhar nas empresas Alemãs criam um ambiente aberto e agradável para todos os imigrantes. Em detrimento, não deve ficar surpreendido se o colega é Polaco, Turco ou Egípcio. Esta atmosfera intercultural promove a tolerância, ajuda a melhorar as suas competências de comunicação e conhecimento de línguas estrangeiras.

Os colaboradores de outros países muitas vezes escolhem a Alemanha pela estabilidade financeira e felicidade das pessoas locais. Os alemães estão acostumados com a diversidade de pessoas, não fazem diferença entre nacionalidades, raça ou orientação sexual. O governo alemão ajuda os imigrantes a integrar e a fazer parte da sociedade de forma rápida e eficaz.

Ao saber que a população do país está a crescer rapidamente, a prioridade é a segurança das pessoas. A alemanha é um dos 15 países mais seguros do mundo.

3. Baixa taxa de desemprego

A taxa de desemprego na Alemanha é apenas de 3,1 % sendo uma das mais baixas da Europa. Significa que o mercado laboral não está lotado e existe muitos empregos para pessoas estrangeiras. Para além disso, a baixa taxa de desemprego muitas vezes significa que as empresas estão motivadas em manter os seus trabalhadores ao providenciar boas condições de trabalho. Muitas vezes a empresa oferece gratuitamente ou muito barato o almoço nas cantinas, compensa os gastos nas viagens, oferece mais dias de férias ou paga o dobro do salário por trabalhar em períodos de celebrações. Isto acontece porque a empresa promove trabalhadores trainees, a aquisição de novas competências, aprendizagem do idioma local através do financiamento e criando condições para tal.

Então se está motivado e com vontade de pôr as mãos na massa, pode começar a sua carreira na Alemanha num trabalho não qualificado. Não vai demorar muito tempo até a empresa verificar o seu desejo em adquirir mais e oferecer-lhe a possibilidade de melhorar as suas competências e eventualmente ganhar mais.

 

4. Os preços são acessíveis para todos

É comum pensar que países com uma economia forte sejam caros mas os preços na Alemanha são muito similares aos que pode verificar nas lojas do seu país. Vamos calcular: no caso de estar a ganhar o salário mínimo no seu país resta pouco dinheiro depois de pagar as contas, transporte e a renda do seu apartamento. Para além destes custos precisa de pagar a sua operadora de telemóvel e comprar comida. O mais provável é que não reste nada ou que sobre muito pouco para o entretenimento. Se precisa de comprar roupa, sapatos ou outra coisa precisa de poupar.

Na Alemanha o salário mais baixo que vai receber depois de pagar impostos é de 1550 euros. Para arrendar um apartamento para 2 o custo deverá ser á volta de 500 euros. A maior parte dos trabalhadores deslocam-se para o trabalho de bicicleta que poderá comprar pelo valor de 50 euros. No caso de deslocar-se para o trabalho de autocarro o passe mensal poderá custar cerca de 80 euros (em Berlim por exemplo). Então quando viver e trabalhar na Alemanha poderá ter cerca de 1000 euros de sobra para as suas necessidades e não terá que pensar sobre como sobreviver até ao final o mês.

O preço da comida, utilidades ou produtos de beleza são os mesmos ou ás vezes até menos que em Portugal. Os trabalhadores que gostam de poupar vão descobrir o quão barato são as lojas de utilidades e poderão ter a possibilidade de poupar ainda mais.

5. Tempo-livre acessível e de qualidade

Muitas vezes, as pessoas pensam que para viajar e ter um fim-de-semana interessante têm de gastar muito dinheiro. Os alemães não são os únicos que gostam de declarar a sua riqueza, para eles o tempo de qualidade é muito mais importante. Ter tempo-livre acessível e de qualidade na Alemanha não lhe vai custar muito!

Existem muitas florestas, parques e zonas de descanso na Alemanha. Existem cerca de 2500 só a volta de Berlim! É possível praticar desporto, praticar vários jogos ou simplesmente descansar. No norte da Alemanha pode descobrir praias bonitas. As atividades de caminhadas no sudoeste da Alemanha são uma das mais populares na Alemanha. Pode apreciar os Alpes enquanto caminha, esquia ou apenas quer escapar da cidade. Mesmo que não tenha o seu próprio transporte, não é difícil de viajar pelo país através de comboio ou autocarro.

A vida cultural alemã é bastante rica. Existe a possibilidade de escolher vários concertos, performances e exibições de arte. A oferta é tão grande que muitas vezes a entrada não tem custo ou tem baixo valor. Toda a gente vai encontrar algo interessante. Muitos artistas famosos estão a tocar ou grandes eventos desportivos são feitos em grandes cidades alemãs. Então existe a possibilidade de ver algo que usualmente não vê no seu país.

Qual a diferença entre a Qbis e outras agências de trabalho na Alemanha?

A Qbis seleciona e colabora com as melhores agências de trabalho na Alemanha

Ao contrário do que acontece em muitas agências de trabalho no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Noruega, as agências de trabalho na Alemannha que colaboram com a Qbis dão-lhe suporte desde o momento da sua chegada, nomeadamente:

  • Serviço de transporte à sua chegada na Alemanha
  • Processamento salarial: impostos e contribuições
  • Ajuda com questões burocráticas, nomeadamente registos, obter o número do serviço social Alemanha e seguro de trabalho.
  • Ajudar a encontrar soluções de transporte na Alemanha
  • Providenciar alojamento certificado.

Apenas selecionamos trabalhos que reúnam estas condições e que lhe ofereçam um mínimo de 1.550 Euros por mês, com uma carga horária de 40 horas semanais.

A Qbis seleciona oportunidades de trabalho na Alemanha adequadas a si.

A Qbis tem uma rede com mais de 200 postos de trabalho diferentes na Estrangeiro. A Qbis seleciona os trabalhos mais adequados ao seu perfil para oferecer-lhe uma proposta de trabalho personalizada.

Se estiver à procura de trabalho de longa duração, os trabalhos propostos cumprem os seguintes critérios:

  • Carga horária de 40 horas semanais.
  • Trabalho estável durante todo o ano.
  • Empresas que oferecem boas instalações.
  • Empresas com um bom ambiente de trabalho.
  • Apenas empresas com boas recomendações.

A Qbis dá-lhe apoio mesmo depois de chegar à Alemanha

Ligamos-lhe várias vezes após a sua chegada à Alemanha para assegurar que tudo está bem e dar-lhe informações adicionais para que possa ter uma excepcional experiência de trabalho na Alemanha.

As milhares de opiniões que recebemos, permitem à Qbis oferecer um serviço único e diferenciado.

Registar para trabalhar no Alemanha
Kamile Kastickaite
Kamile Kastickaite
Eu realmente não me arrependo de ter ido para o estrangeiro para trabalhar com a Agência Qbis. Eles encontraram-me um bom trabalho onde alguns dias depois da entrevista de emprego me propuseram uma oferta de trabalho (como eu queria). O trabalho que encontrei na Qbis foi fácil e lucrativo. Eu recomendo esta agência para todas as pessoas e espero trabalhar no estrangeiro muito tempo.
98%
dos trabalhadores que gostam do serviço que fornecemos e recomendam a Qbis a um amigo

Tem questões?

Não hesite em perguntar ao nosso recrutador

Consiga uma oferta de trabalho no estrangeiro

Sem comissões. Alojamento incluído.