fbpx

Trabalhar na Alemanha

Trabalhar na Alemanha para uma agência de recrutamento

Está à procura de trabalho na Alemanha? Desde junho de 2011 não existem restrições, para a maioria dos cidadãos da UE, para ir e trabalhar na Alemanha. Devido ao aumento do interesse na mão de obra para empresas alemãs, expandimos os nossos serviços para o mercado laboral alemão. Há muitas empresas de recrutamento ativas na Alemanha, que estão concentradas no mercado de trabalho local e que não trabalham com mão de obra estrangeira. Devido à escassez em determinados setores na Alemanha, a necessidade de trabalhadores estrangeiros que falem alemão e que estejam motivados para trabalhar por um longo período de tempo na Alemanha está a crescer.

Verifique todas as ofertas de trabalho na Alemanha

Trabalhar na Alemanha em 2018

Comunicamos com empresas de recrutamento alemãs que estão interessadas em mão de obra da UE. As pessoas que estão interessadas em trabalhar na Alemanha em 2017 devem ser capazes de comunicar em alemão e devem estar motivadas para ficar por um longo período de tempo. Além disso, é muito importante que os candidatos tenham uma atitude flexível. Juntamente com os candidatos que vão trabalhar para a Alemanha através de nós, tentamos criar um bom sistema de serviços de emprego, para que haja oportunidade para mais pessoas desfrutarem do seu emprego na Alemanha.

Setores

Empresas de recrutamento alemãs estão abertas e dispostas a convidar novas pessoas a trabalhar nestes setores:

✔ logística
indústria de produção
construção civil ou
cuidados de saúde

Em cooperação com as maiores empresas, as agências podem oferecer vários empregos em fábricas, armazéns, estaleiros ou hospitais.

Registre-se para um trabalho na Alemanha.

Especialistas

As empresas industriais esperam empregar soldadores qualificados fluentes na língua alemã e com experiência profissional. A maioria deles será empregada em estaleiros navais, na indústria alimentar e na indústria petroquímica. À medida que a escassez de especialistas aumenta, haverá trabalho na Alemanha, bem como para os seguintes especialistas:
✔ eletricistas
✔ operadores
✔ mecânicos
✔ pintores industriais

Trabalhar na Alemanha em 2017 em cargos qualificados

Que tipo de trabalho na Alemanha em 2017 pode esperar? O mercado de recrutamento alemão está a mudar rapidamente. Embora, no passado, fosse comum para a mão de obra qualificada alemã trabalhar em outras regiões do país ou até na Holanda e na Suíça, em 2016 a necessidade de mão de obra qualificada na Alemanha está a aumentar rapidamente.

Trabalhar na Alemanha Trabalhar na Alemanha

Registre-se para um trabalho na Alemanha

After the registration, our staff will contact you within 1 business day