fbpx

Trabalhar na Alemanha em 2018

Trabalhar na Alemanha em 2018 em cargos qualificados

Que tipo de trabalho na Alemanha em 2018 pode esperar? O mercado de recrutamento alemão está a mudar rapidamente. Embora, no passado, fosse comum para a mão de obra qualificada alemã trabalhar em outras regiões do país ou até na Holanda e na Suíça, em 2016 a necessidade de mão de obra qualificada na Alemanha está a aumentar rapidamente.

Os nossos parceiros (empresas de recrutamento alemãs) procuram diferentes especialistas em diferentes setores, pelo que irá constatar que surgem diferentes ofertas de emprego na secção de ofertas no nosso site para trabalhar na Alemanha em 2018.

Cada pessoa, recrutada por nós, assina um contrato de trabalho com o nosso parceiro alemão. Isso significa que paga impostos na Alemanha e que está sujeito à totalidade das contribuições para a Segurança Social durante o período de trabalho.

Diferentes setores, especialistas e estações

A indústria alemã precisa fortemente de operadores de CNC/programadores qualificados (Heidenhain, Fanuc, Siemens, etc.), mecânicos, eletricistas, soldadores (elétrodo, MIG/MAG, TIG). Estes empregos não estão dependentes das estações e os trabalhadores qualificados podem trabalhar a longo prazo para a mesma empresa.

Apesar de determinadas limitações para os trabalhadores temporários nos estaleiros, são necessários eletricistas de construção civil, carpinteiros, canalizadores, etc. A fim de trabalhar como especialista plenamente qualificado, deve proceder-se, frequentemente, ao reconhecimento de diplomas (“Anerkennung”). Aconselhamos muitas vezes a iniciar a carreira na Alemanha como ajudante, e, se for o país no qual pretende ficar mais tempo, então invista o seu tempo e dinheiro no reconhecimento de diplomas. Os nossos clientes também estão abertos a isto.

Para trabalhar na Alemanha em 2017 também existem, durante todo o ano, empregos disponíveis no setor de cuidados de saúde: desde cuidar de idosos (não é necessário o reconhecimento de diplomas) a enfermeiros e médicos que trabalham em hospitais. Registe-se gratuitamente no nosso website e receba as nossas ofertas mais recentes na Alemanha.

Trabalhar na Alemanha em 2018

Após o seu registo, a nossa equipa entrará em contacto consigo dentro de 1 dia útil