fbpx
Desde 2007, a Qbis ajudou mais de 16000 pessoas a encontrar trabalho no estrangeiro!
  • account_balance_wallet
    Ganhe mais de €1750,- por mês
  • star
    Os nossos serviços são gratuitos
  • schedule
    Leve pelo menos 10 minutos a preparar todos os documentos (contrato assinado por SMS)
  • record_voice_over
    97% dos nossos clientes recomendam-nos a um amigo
  • hourglass_empty
    Consiga uma oferta de emprego personalizada em 24 horas
  • supervisor_account
    Nós reduzimos 200 empregos às suas necessidades.
Trabalhar na Bélgica: salário mínimo

Trabalhar na Bélgica: salário mínimo

Está à procura de emprego na Bélgica?

Nos últimos 13 anos, a Qbis tornou-se o intermediário independente primário entre quem procura emprego e agências de emprego temporário na Bélgica.

A Qbis ajuda pessoas de diferentes países da Europa a encontrarem emprego com alojamento no estrangeiro sem comissão. O feedback recebido de quem procurou emprego e foi trabalhar para a Bélgica ajudou a criar uma experiência fantástica para quem procura emprego na Bélgica.

Orgulhamo-nos por ser um dos intermediários melhor classificados na Europa, que oferecem emprego na Bélgica. Assine um contrato de trabalho e comece uma nova etapa da sua vida no estrangeiro.

  • 4.5
    Recomendado
    4.5 de 5
  • Jesus Rei
    Jesus Rei
    Excelente empresa de recrutamento, bom suporte antes da viagem à Holanda. O que eles explicam para você se ajusta à...
  • Nuno Melo
    Nuno Melo
    Cumpriu o que prometeu. Com rapidez eficácia e sempre bem acompanhados. Felizmente há sinceridade. Obrigado e parabéns pelo vosso trabalho
  • Estela Pereira
    Estela Pereira
    porque tem boas condições de trabalho e são muito precisos nas informações que passam
„Eu sento-me, não sei o que fazer a seguir. Tenho uma chamada da Agência Qbis. Que diz: A Tesla tem um posto de trabalho, quando pode começar? O Quê? Agora!“
Colaboradores da Qbis que assumem cargos nas fábricas da Tesla: É um trabalho de sonho

Como encontrar trabalho na Bélgica?

Apenas 6 passos para o seu novo trabalho na Bélgica

Registe-se já para trabalhar na Bélgica
  • 1
    Registe-se em Qbis.pt
  • 2
    Diga-nos que tipo de trabalho procura
  • 3
    Receba uma proposta de trabalho e alojamento adequada a si
  • 4
    Viaje para a Holanda com trabalho e alojamento garantido
  • 5
    Assine um contrato de trabalho e começe uma nova etapa da sua vida na estrangeiro
  • 6
    Damos-lhe suporte durante todo o processo para sua tranquilidade e conforto

Como conseguir um emprego na Bélgica?

philips
coca cola
mailfreight
schenker
kuehne

Os nossos itens no blog relacionados com emprego na Bélgica

Trabalho na Bélgica para todos

A Qbis trabalha com as maiores agências de emprego na Bélgica, que estão espalhadas pelo país e activas em diferentes sectores. Isso permite que quem procura emprego escolha entre uma variedade de ofertas de emprego na Bélgica. Nós podemos oferecer-lhe todos os tipos de emprego qualificado e não qualificado neste país dentro de um curto período de tempo.
Quando há muitas ofertas de emprego, nós ouvimos os seus desejos cuidadosamente e temos atenção às suas expectativas e necessidades relativas ao seu futuro emprego. Isto permite-nos dar-lhe uma oportunidade de emprego com um lugar para viver na Bélgica que esteja de acordo com os seus desejos. Com a ajuda do seu recrutador Qbis, você pode escolher a oferta de emprego mais atractiva.

E não importa se você:

  • Quer ir sozinho ou como um casal.
  • Fala ou não fala línguas estrangeiras.
  • Tem esperiência ou não tem conhecimentos.
  • Quer ir JÁ ou mais tarde.
  • É homem ou mulher.
  • Tem 18 ou 50 anos.
  • Procura um emprego temporário ou a longo prazo.

Se não tiver falta de motivação para ir trabalhar no estrangeiro e quiser conhecer um país novo, a Qbis irá oferecer-lhe um emprego com um lugar para viver na Bélgica. Além disso, juntamente com a sua ajuda, nós iremos preparar rapidamente todos os documentos necessários. Nós iremos ajudá-lo a organizar a viagem para a Bélgica, e iremos manter continuamente contacto consigo. Isto é para ter a certeza que está tudo bem e para o ajudar caso seja necessário.

Dins Silaus
Dins Silaus
'Até agora a experiência é pouca, mas de acordo com o existente eu posso dizer que é interessante trabalhar, a atitude é positiva, colegas sempre à disposição.'
Registe-se já para trabalhar na Bélgica

Encontre um trabalho em sectores diferentes

A Qbis está a ajudar pessoas com uma grande variedade de backgrounds profissionais a conseguir emprego na Bélgica de acordo com os seus desejos. Como muitas profissões requerem conhecimentos da língua Holandesa, não é possível encontrar emprego para todos os tipos de ocupações. Mas ainda assim, trabalhar com as agências mais proeminentes que operam de diferentes regiões permite que a Qbis ofereça emprego com alojamento nos seguintes sectores:

Verifique as nossas ofertas de trabalho na Bélgica

A grande variedade de ofertas de emprego disponíveis de diferentes agências de emprego na Bélgica permite que quem procura emprego esteja no controlo. Assim você mesmo pode escolher o emprego e as condições que são oferecidas pela agência de emprego. A Qbis estará lá para o ajudar a filtrar vários empregos e agências de acordo com os seus desejos.

Trabalhar na Bélgica: 5 motivos porque vale a pena conseguir um emprego neste país

1. Viver na parte mais rica da Europa, mas acessível!

Na Europa, a Bélgica é um dos países mais baratos para alugar ou comprar uma casa. Países como a França, Grã-Bretanha, Holanda, Espanha, e Irlanda são todos mais caros. Então apesar de os salários mínimos na Holanda e Irlanda serem mais altos em comparação com o salário mínimo na Bélgica, você irá provavelmente acabar a poupar mais dinheiro vivendo e trabalhando na Bélgica.
Mesmo quando comparando as diferentes capitais, a Bélgica pontua bem. Apenas Berlim é mais barata que Bruxelas.

Deloitte Real Estate comparou os preços de casas nas principais cidades da UE, tendo em conta os ganhos da população e os custos de uma pequena casa. Na Bélgica o custo de uma casa dessas é 4 vezes o salário anual, tornando a Bélgica no local mais barato para viver.

Embora a Bélgica seja parte das regiões mais ricas do mundo, considerando o PIB per capita, viver lá não é tão caro como pode parecer.

2. O salário mínimo na Bélgica em 2019 é o terceiro mais alto da UE

Um dos motivos mais importantes porque as pessoas estão à procura de emprego no estrangeiro é um salário mais alto. Então se se interessa por trabalhar na Bélgica, é importante saber que a Bélgica oferece o terceiro salário mínimo mais alto dentro da UE, com 1593,81 Euros. Este salário mínimo é ligeiramente mais baixo que o salário mínimo na Holanda (1635,60 Euros) e na Irlanda (1656,20 Euros).

Na Bélgica, a maioria dos trabalhadores migrantes recebem um salário mais alto que o salário mínimo. O salário bruto por hora na Bélgica para si enquanto trabalhador migrante é mais alto em comparação com o salário bruto por hora que se recebe na Holanda. Mas devido a diferentes impostos na Bélgica, o salário líquido nos dois países são bastante comparáveis.

Para quem procura uma posição qualificada, aplicam-se diferentes salários.

3. O emprego temporário na Bélgica está bem desenvolvido

Agências de emprego temporário na Bélgica juntam quem procura emprego com as empresas. O sector de trabalho temporário internacional na Bélgica está a crescer depressa. Durante os últimos 5 anos, a quantidade de trabalhadores temporários estrangeiros aumentou quase 40 porcento. Trabalhadores temporários são precisos com regularidade em vários sectores na Bélgica, incluindo serviços de hospitalidade, fabricação, e logística. Também as agências de emprego temporário com as quais a Qbis trabalha estão activas nestes sectores.

Para si, enquanto quem procura emprego, existem algumas grandes vantagens em trabalhar através de uma agência de emprego temporário na Bélgica. Motivos tais como:

  • É a maneira perfeita de entrar no mercado de trabalho da Bélgica. Especialmente para os mais novos.
  • Na Bélgica, a maioria dos funcionários começa o seu emprego com um contrato temporário. Quando tanto quem procura emprego como o empregador estiverem satisfeitos, o contrato temporário é convertido em uma posição permanente. A maioria das pessoas que conseguem emprego na Bélgica com a ajuda da Qbis recebe um contrato permanente dentro de 6 a 12 meses. Isto é bastante rápido comparado com a situação da Alemanha e da Holanda. Na Holanda por exemplo leva no geral pelo menos um ano a obter um contrato permanente.
  • Trabalhar através de um contrato de emprego temporário na Bélgica é uma maneira excelente para si, enquanto quem procura trabalho, de experimentar diferentes empresas, posições, e sectores (e até cidades em alguns casos). Em um tempo relativamente curto, você pode conhecer que tipo de emprego ou ambiente de trabalho se adequa melhor a si e o que realmente gostaria de fazer.
  • A natureza temporária do emprego limita a responsabilidade tanto para si como para o empregador. Dá-lhe mais flexibilidade em mudanças na vida.

Em termos de pagamento, pensão, licença, e seguro de saúde enquanto trabalhador temporário, você tem as mesmas condições de trabalho que quaisquer outros funcionários na Bélgica.

4. Não é necessário saber Holandês ou Francês

As três línguas oficiais na Bélgica são Holandês, Francês, e Alemão. A língua mais proeminente na Bélgica, contando a percentagem da população que consegue manter uma conversação nessa língua, é Holandês, com 55%. Embora falar Holandês irá ajudá-lo a construir uma carreira na Bélgica, não é preciso falar Holandês para conseguir emprego lá. Em cidades grandes como Bruxelas e Antuérpia, quase todos falam Inglês. Mais ou menos um terço dos habitantes da Região da Capital de Bruxelas não são cidadãos Belgas, e mais de 50 porcento têm raízes estrangeiras. Então em empresas mais proeminentes, está a tornar-se comum comunicar em Inglês.

61% do total da população da Bélgica, da qual a maioria é mais nova, consegue manter uma conversação em Inglês. Em França, por ex., apenas 39% dos Franceses consegue manter uma conversação em Inglês. O Inglês torna-se a língua primária de comunicação no local de trabalho também para Belgas mais novos. Menos Belgas mais novos conseguem comunicar em Francês ou Holandês. Então o Inglês está a tornar-se na língua que une entrangeiros com Belgas mas também a língua que une os dois lados Belgas.

Se você se consegue fazer entender em Inglês, a Qbis poderá encontrar um trabalho para si na Bélgica.

5. A Bélgica está bem conectada

A Bélgica encontra-se no coração da Europa, com Bruxelas, a base da União Europeia, a NAVO, e outras organizações internacionais. Veja o mapa da Europa, e irá reparar que a Bélgica está próxima das cidades mais bonitas do mundo. Dentro de 320 km, você está em Londres, Paris está apenas a 265 km, e Amsterdão está apenas a uma viagem de 170 km de carro desde a capital da Bélgica, Bruxelas.

Existem várias oportunidades para viagens até cidades estrangeiras durante os fins de semana.
Isso não só oferece uma excelente maneira de descobrir novos lugares durante o seu tempo livre mas também torna possível viajar de volta ao seu país de origem de diferentes aeroportos:

  • Aeroporto internacional de Bruxelas para vôos de longa distância;
  • Brussels-Charleroi que liga cidades Europeias com companhias aéreas low-cost como a Ryanair;
  • Aeroporto de Eindhoven na Holanda, perto da fronteira da Bélgica a partir do qual operam a Transavia, Wizzair, e Ryanair;
  • Aeroporto Weeze Niederrhein na Alemanha perto da fronteira da Bélgica a partir do qual também operam companhias aéreas low-cost.

A partir da Bélgica, o mundo torna-se pequeno. Você poderá sempre encontrar uma maneira de voar de volta para sua casa a baixo custo.

Marius Valentin Budis
Marius Valentin Budis
Um ambiente de trabalho seguro e colegas que o ajudam a partilhar o seu conhecimento de trabalho.

Como é a Qbis diferente de outras agências de emprego?

A Qbis selecciona as agências de emprego certas na Bélgica.

Ao contrário da maioria das agências de emprego no RU, Irlanda, Alemanha ou Noruega, você pode esperar que agências na Bélgica, seleccionadas pela Qbis, organizem quase tudo para si quando chegar à Belgica. Os seus serviços incluem:

  • Ir buscá-lo quando chegar
  • Pagamento dos funcionários
  • Ajudá-lo com todos os documentos legais como registo, obtenção do número de segurança social, e assinatura de contrato de seguro
  • Ajudá-lo a conseguir transporte na Bélgica
  • Fornecer-lhe alojamento pelo menos para os 3 primeiros meses.

Apenas empregos em agências que fornecem estes serviços e pagam no mínimo 1750 por mês, quando trabalha 40 horas por semana, lhe serão oferecidos.

A Qbis apenas propõe empregos que se adequam às suas necessidades.
A Qbis está conectada a um total de 200 empregos diferentes na Holanda, Bélgica, e Alemanha. Nós reduzimos a selecção destes empregos de acordo com as suas necessidades e damos-lhe uma oferta de emprego personalizada.

Verifique as ofertas de emprego que estão disponíveis na Bélgica agora.

Para aqueles que procuram emprego por um período prolongado, apenas são oferecidos empregos que incluam estes critérios:

  • Você pode esperar trabalhar cerca de 40 horas por semana.
  • O trabalho é estável o ano todo.
  • Empresas que oferecem excelentes instalações.
  • Empregos onde os colegas estão à disposição.
  • Emprego em empresas que recebem feedback positivo.
Registe-se já para trabalhar na Bélgica

A Qbis mantém-se em contacto consigo depois de chegar à Bélgica.

Nós ligamos-lhe quando chega à Bélgica, depois de alguns dias, depois de duas semanas, e depois de três meses. Isto é para garantir que está tudo OK do seu lado e dar-lhe algumas instruções adicionais. Instruções sobre como aproveitar ao máximo a sua experiência de trabalho e de vida na Bélgica.

As centenas de feedbacks recebidos a cada ano de candidatos que foram trabalhar para o estrangeiro ajudaram a melhorar os serviços que a Qbis oferece.

97%
dos trabalhadores que gostam do serviço que fornecemos e recomendam a Qbis a um amigo

Tem questões?

Não hesite em perguntar ao nosso recrutador

Consiga uma oferta de trabalho no estrangeiro

Sem comissões. Alojamento incluído.