fbpx
Desde 2007 mais de 16,000 pessoas conseguiram trabalho na Holanda através da Qbis
  • account_balance_wallet
    Ganhe mais de €1750,-por mês
  • star
    A Qbis não cobra comissões
  • schedule
    O processo de inscrição demora apenas 10 min
  • record_voice_over
    97% dos trabalhadores recrutados por nós recomendam os nossos serviços
  • hourglass_empty
    Receba uma proposta de trabalho adequada a si em 24 horas
  • supervisor_account
    Seleccionamos entre 200 postos de trabalho diferentes, o mais adequado a si
Trabalhar na Holanda: salário mínimo

Trabalhar na Holanda: salário mínimo

Durante os últimos 13 anos, a Qbis tornou-se no principal intermediário independente entre pessoas à procura de trabalho e agências de trabalho e recrutamento para trabalho temporário na Holanda.

A Qbis ajuda pessoas de vários países europeus a encontrar oportunidades de trabalho com alojamento no estrangeiro sem cobrar comissões. Os comentários que recebemos de várias pessoas que foram trabalhar para a Holanda comprovam que existem boas oportunidades para quem está à procura de trabalho na Holanda.

Estamos orgulhosos por estarmos entre os melhores intermediários de recrutamento na Europa que oferecem oportunidades de trabalho na Holanda.

  • 4.5
    Recomendado
    4.5 de 5
  • Jesus Rei
    Jesus Rei
    Excellent recruitment company, good support before the trip to Holland. What they explain to you adjusts to the reality that...
  • Nuno Melo
    Nuno Melo
    Cumpriu o que prometeu. Com rapidez eficácia e sempre bem acompanhados. Felizmente há sinceridade. Obrigado e parabéns pelo vosso trabalho
  • Estela Pereira
    Estela Pereira
    porque tem boas condições de trabalho e são muito precisos nas informações que passam
„Eu sento-me, não sei o que fazer a seguir. Tenho uma chamada da Agência Qbis. Que diz: A Tesla tem um posto de trabalho, quando pode começar? O Quê? Agora!“
Colaboradores da Qbis que assumem cargos nas fábricas da Tesla: É um trabalho de sonho

Como encontrar trabalho na Holanda?

Apenas 6 passos para o seu novo trabalho na Holanda

Registe-se já para trabalhar na Holanda
  • 1
    Registe-se em Qbis.pt
  • 2
    Diga-nos que tipo de trabalho procura
  • 3
    Receba uma proposta de trabalho e alojamento adequada a si
  • 4
    Viaje para a Holanda com trabalho e alojamento garantido
  • 5
    Assine um contrato de trabalho e começe uma nova etapa da sua vida na estrangeiro
  • 6
    Damos-lhe suporte durante todo o processo para sua tranquilidade e conforto

Consiga um emprego na Holanda em empresas como:

philips
coca cola
mailfreight
schenker
kuehne

Trabalho na Holanda para todos

Por colaborarmos com mais de 25 agências de trabalho temporário na Holanda, temos disponíveis várias oportunidades de trabalho em diversos setores de atividade. Podemos oferecer-lhe vários tipos de trabalhos qualificados e não qualificados num curto período de tempo neste país.

Quando se tem várias ofertas de trabalho podemos ouvir com precaução os nossos desejos e prestar mais atenção às nossas expectativas e requisitos do futuro trabalho. Com isto, permite-nos encontrar um trabalho com alojamento na Holanda que corresponda ao seu perfil. Com a ajuda do recrutador da Qbis pode escolher o tipo de trabalho mais conveniente para si.

Por isso, podemos encontrar oportunidades de trabalho e alojamento de acordo com os seus interesses. Não importa que:

  • Procure trabalho em casal ou só para si
  • Não fale outros idiomas
  • Não tenha experiência
  • Tenha ou não disponibilidade imediata
  • Seja homem ou mulher
  • Tenha 18 ou 50 anos
  • Esteja à procura de trabalho temporário ou emprego de longa duração

Se não lhe falta motivação em ir para o estrangeiro e deseja conhecer este novo país, a Qbis pode oferecer-lhe um trabalho com alojamento na Holanda. Para além disto arranjamos rapidamente todos os documentos necessários, ajudámos a organizar a viagem para a Holanda e estaremos em contacto constante consigo de forma a ter a certeza que está tudo a correr bem e ajudá-lo no caso de precisar de ajuda.

Sergio Guambe
Sergio Guambe
O pouco tempo de experiência e contacto que tive foi muito realístico e decisivo para a vinda para Holanda, o escritor sempre muito comunicativo e detalhado, recomendo a futuros colegas que busquem uma oportunidade em trabalhar na Holanda
Registe-se já para trabalhar na Holanda

Encontre um trabalho em sectores diferentes

A Qbis está a ajudar várias pessoas com diversos tipos de áreas profissionais a conseguir um trabalho na Holanda de acordo com a sua vontade. Embora não seja possível conseguir um trabalho para todas as áreas profissionais, e como muitas das áreas pedem o domínio da língua holandesa, no entanto, trabalhar com mais de 20 agências diferentes que operam em regiões diferentes permite à Qbis oferecer trabalhos com alojamento nos seguintes sectores:

Verifique as nossas ofertas de trabalho na Holanda

A maior parte das ofertas de trabalho disponíveis das diferentes agências de trabalho na Holanda permite-lhe enquanto procurador de trabalho estar no controlo. Após pode escolher o seu próprio trabalho e as condições que são oferecidas pela agências de trabalho. A Qbis vai estar consigo para ajudar a filtrar os muitos trabalhos e agências existentes.

Trabalhar na Holanda: 6 razões porque vale a pena trabalhar neste país

1. O salário mínimo na Holanda em 2019 é um dos mais altos na EU

Uma das razões mais importantes para as pessoas que procuram trabalho no estrangeiro é um salário alto. Então, uma vez que esteja interessado em trabalhar na Holanda é importante saber que a Holanda é um dos países líder da EU onde o salário mínimo é de 1615,80 euros. Na Holanda a maioria dos trabalhadores migrantes conseguem ganhar um pouco mais que o salário mínimo. É também importante mencionar que este salário é pago para trabalhos não qualificados. No caso de estar à procura de um trabalho qualificado, pode esperar ganhar um salário mais alto.

 

2. As pessoas holandesas são uma das nações mais felizes do mundo

De acordo com os resultados dos ratings que avalia os países pela felicidade das pessoas locais feito anualmente pela Organização das Nações Unidas, a Holanda está no top dos primeiros 10 países. O país mais feliz é escolhido de entre 156 países de acordo com vários critérios, como a felicidade pessoal, vida social e a satisfação no trabalho. Gostaria de ficar a conhecer um dos países mais felizes do mundo e ver como vivem e trabalham os holandeses e ficar a saber o motivo da felicidade deles? Então não perca a oportunidade de ir trabalhar para a Holanda com a ajuda da agência Qbis!

3. Níveis baixos de taxa de desemprego

A taxa de desemprego na Holanda é apenas de 3,9 por cento e é uma das mais baixas da União Europeia. Quanto mais baixa a taxa de desemprego – mais vagas de trabalho estão disponíveis para os colaboradores de outros países. Além disso, quando a taxa de desemprego de um país é baixo, as empresas estão a fazer o melhor de forma a manter os colaboradores atuais a trabalhar e atrair os novos colaboradores através de fornecimento de boas condições de trabalho. São boas notícias para aqueles que procuram um trabalho na Holanda. Pode imaginar que um empregador está a oferecer-lhe um almoço grátis? Motivá-lo a melhorar as suas competências no trabalho e formações profissionais? Toma conta de si, não só no local de trabalho mas também depois do trabalho? Tudo isto e mais é possível quando está a trabalhar na Holanda.

4. Não é necessário saber a língua holandesa

Na Holanda 90 por cento dos locais falam a língua inglesa. É um dos países líderes onde uma percentagem tão grande de pessoas locais usam o inglês como segundo idioma. No caso de também falar inglês, não será difícil de comunicar com os holandeses mesmo sem saber o idioma local. E uma vez que seja capaz de comunicar com as pessoas locais, será mais fácil e rápida a sua integração e fazer parte da sua comunidade. Para além disso a possibilidade de comunicar em inglês vai ajudá-lo em situações diárias como – quando visitar o médico, fazer compras e ir até ao banco. Os holandeses são pessoas simpáticas e abertas, então conhecê-los e compreender a sua cultura é uma excelente oportunidade de abrir os seus horizontes.

5. Ambiente moderno e simpático

Os empregadores holandeses são amigáveis e não só mostram interesse pelos seus colaboradores mas também estão prontos para ajudar durante o trabalho. Não existem hierarquias e tanto o colaborador como o empregador falam sem grandes formalidades. Para além disso, o colaborador pode facilmente combinar o seu trabalho com o seu tempo livre. De acordo com o  índice de melhor qualidade de vida elaborado pela OCDE, que avalia diferentes critérios, a Holanda é avaliada como o melhor país que tem em conta o nº de horas trabalhadas.

Quando trabalhar na Holanda terá a oportunidade de experienciar por si mesmo. As empresas holandesas são também conhecidas pelo seu ambiente moderno de trabalho. Quando trabalha neste país terá a oportunidade de conhecer novas tecnologias e usá-las diariamente. Esta oportunidade oferece-lhe uma ótima experiência e será uma grande vantagem quando procura trabalho no seu país de origem ou num país estrangeiro.

6. A Holanda é um dos países mais seguros

A Holanda é um dos 15 países mais seguros do mundo. As suas prisões estão quase vazias e existe poucos atropelamentos devido ao trânsito. Uma das razões porque o nível de segurança é tão alto é porque a nação holandesa é socialmente responsável e cuidam da segurança e património uns dos outros. Claro que, tal como em qualquer país cuidar dos seus pertences e ter senso comum, isto vai ajudá-lo a evitar situações incómodas na Holanda.

Portanto não é novidade que na pesquisa feita pela Qbis para saber que país da UE se melhor trabalha no ano de 2019 que a Holanda ficou em primeiro.

Gostaria de ter esta experiência? Aceda aos serviços da Qbis e consiga uma oferta de trabalho na Holanda num curto período de tempo.

Rui Lobo
Rui Lobo
Correu tudo conforme combinado!

Qual a diferença entre a Qbis e outras agências de trabalho na Holanda?

A Qbis seleciona e colabora com as melhores agências de trabalho na Holanda.

Ao contrário do que acontece em muitas agências de trabalho no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Noruega, as agências de trabalho na Holanda que colaboram com a Qbis dão-lhe suporte desde o momento da sua chegada, nomeadamente:

  • Serviço de transporte à sua chegada na Holanda
  • Processamento salarial: impostos e contribuições.
  • Ajuda com questões burocráticas, nomeadamente registos, obter o número do serviço social Holandês (número BSN) e seguro de trabalho.
  • Ajudar a encontrar soluções de transporte na Holanda
  • Providenciar alojamento certificado.

Apenas selecionamos trabalhos que reúnam estas condições e que lhe ofereçam um mínimo de 1.750 Euros por mês, com uma carga horária de 40 horas semanais.

A Qbis seleciona oportunidades de trabalho na Holanda adequadas a si.

A Qbis tem uma rede com mais de 200 postos de trabalho diferentes na Holanda. A Qbis seleciona os trabalhos mais adequados ao seu perfil para oferecer-lhe uma proposta de trabalho personalizada.

Se estiver à procura de trabalho de longa duração, os trabalhos propostos cumprem os seguintes critérios:

  • Carga horária de 40 horas semanais.
  • Trabalho estável durante todo o ano.
  • Empresas que oferecem boas instalações.
  • Empresas com um bom ambiente de trabalho.
  • Apenas empresas com boas recomendações.

A Qbis dá-lhe apoio mesmo depois de chegar à Holanda.

Ligamos-lhe várias vezes após a sua chegada à Holanda para assegurar que tudo está bem e dar-lhe informações adicionais para que possa ter uma excepcional experiência de trabalho na Holanda.

As milhares de opiniões que recebemos, permitem à Qbis oferecer um serviço único e diferenciado.

Registe-se já para trabalhar na Holanda

A Qbis preocupasse com o seu sucesso e vais manter-se em contacto consigo sempre que sair para trabalhar na Holanda

Assim, quando estiver no estrangeiro, vamos contactá-lo várias vezes durante a sua estadia– poucos dias depois, 2 semanas e 3 meses mais tarde. Desta forma, sabemos se está tudo a correr bem, ajudá-lo se alguma coisa não correr como previsto e aconselhá-lo acerca da sua estadia na Holanda. Então não deve ter receio de estar sozinho para lidar com problemas que possam surgir. A agência Qbis está sempre pronta a ajudar!

Todos os anos recebemos centenas de testemunhos de pessoas que saíram para trabalhar na Holanda através da agência Qbis. Dê a sua opinião acerca dos nossos serviços, trabalhos e condições de alojamento, assim vai ajudar-nos a entender melhor as experiências dos nossos colaboradores na Holanda. Ao ter esta situação em conta, estamos constantemente a melhorar a qualidade serviços de emprego que fornecemos e trabalhamos para assegurar a melhor experiência possível para os nossos colaboradores expatriados.

98%
dos trabalhadores que gostam do serviço que fornecemos e recomendam a Qbis a um amigo

Tem algumas dúvidas?

Não hesite em contactar-nos!

Consiga uma oferta de trabalho no estrangeiro

Sem comissões. Alojamento incluído.