Trabalhar na Holanda: salário mínimo
Durante os últimos 13 anos, a Qbis tornou-se no principal intermediário independente entre pessoas à procura de trabalho e agências de trabalho e recrutamento para trabalho temporário na Holanda.
A Qbis ajuda pessoas de vários países europeus a encontrar oportunidades de trabalho com alojamento no estrangeiro sem cobrar comissões. Os comentários que recebemos de várias pessoas que foram trabalhar para a Holanda comprovam que existem boas oportunidades para quem está à procura de trabalho na Holanda.
Estamos orgulhosos por estarmos entre os melhores intermediários de recrutamento na Europa que oferecem oportunidades de trabalho na Holanda.
Apenas 6 passos para o seu novo trabalho na Holanda
Registe-se já para trabalhar na HolandaPor colaborarmos com mais de 25 agências de trabalho temporário na Holanda, temos disponíveis várias oportunidades de trabalho em diversos setores de atividade. Podemos oferecer-lhe vários tipos de trabalhos qualificados e não qualificados num curto período de tempo neste país.
Quando se tem várias ofertas de trabalho podemos ouvir com precaução os nossos desejos e prestar mais atenção às nossas expectativas e requisitos do futuro trabalho. Com isto, permite-nos encontrar um trabalho com alojamento na Holanda que corresponda ao seu perfil. Com a ajuda do recrutador da Qbis pode escolher o tipo de trabalho mais conveniente para si.
Por isso, podemos encontrar oportunidades de trabalho e alojamento de acordo com os seus interesses. Não importa que:
Se não lhe falta motivação em ir para o estrangeiro e deseja conhecer este novo país, a Qbis pode oferecer-lhe um trabalho com alojamento na Holanda. Para além disto arranjamos rapidamente todos os documentos necessários, ajudámos a organizar a viagem para a Holanda e estaremos em contacto constante consigo de forma a ter a certeza que está tudo a correr bem e ajudá-lo no caso de precisar de ajuda.
A Qbis está a ajudar várias pessoas com diversos tipos de áreas profissionais a conseguir um trabalho na Holanda de acordo com a sua vontade. Embora não seja possível conseguir um trabalho para todas as áreas profissionais, e como muitas das áreas pedem o domínio da língua holandesa, no entanto, trabalhar com mais de 20 agências diferentes que operam em regiões diferentes permite à Qbis oferecer trabalhos com alojamento nos seguintes sectores:
Verifique as nossas ofertas de trabalho na HolandaA maior parte das ofertas de trabalho disponíveis das diferentes agências de trabalho na Holanda permite-lhe enquanto procurador de trabalho estar no controlo. Após pode escolher o seu próprio trabalho e as condições que são oferecidas pela agências de trabalho. A Qbis vai estar consigo para ajudar a filtrar os muitos trabalhos e agências existentes.
Uma das razões mais importantes para as pessoas que procuram trabalho no estrangeiro é um salário alto. Então, uma vez que esteja interessado em trabalhar na Holanda é importante saber que a Holanda é um dos países líder da EU onde o salário mínimo é de 1615,80 euros. Na Holanda a maioria dos trabalhadores migrantes conseguem ganhar um pouco mais que o salário mínimo. É também importante mencionar que este salário é pago para trabalhos não qualificados. No caso de estar à procura de um trabalho qualificado, pode esperar ganhar um salário mais alto.
Recomendado: Que país da UE é o melhor para trabalhar em 2019
De acordo com os resultados dos ratings que avalia os países pela felicidade das pessoas locais feito anualmente pela Organização das Nações Unidas, a Holanda está no top dos primeiros 10 países. O país mais feliz é escolhido de entre 156 países de acordo com vários critérios, como a felicidade pessoal, vida social e a satisfação no trabalho. Gostaria de ficar a conhecer um dos países mais felizes do mundo e ver como vivem e trabalham os holandeses e ficar a saber o motivo da felicidade deles? Então não perca a oportunidade de ir trabalhar para a Holanda com a ajuda da agência Qbis!
A taxa de desemprego na Holanda é apenas de 3,9 por cento e é uma das mais baixas da União Europeia. Quanto mais baixa a taxa de desemprego – mais vagas de trabalho estão disponíveis para os colaboradores de outros países. Além disso, quando a taxa de desemprego de um país é baixo, as empresas estão a fazer o melhor de forma a manter os colaboradores atuais a trabalhar e atrair os novos colaboradores através de fornecimento de boas condições de trabalho. São boas notícias para aqueles que procuram um trabalho na Holanda. Pode imaginar que um empregador está a oferecer-lhe um almoço grátis? Motivá-lo a melhorar as suas competências no trabalho e formações profissionais? Toma conta de si, não só no local de trabalho mas também depois do trabalho? Tudo isto e mais é possível quando está a trabalhar na Holanda.
Na Holanda 90 por cento dos locais falam a língua inglesa. É um dos países líderes onde uma percentagem tão grande de pessoas locais usam o inglês como segundo idioma. No caso de também falar inglês, não será difícil de comunicar com os holandeses mesmo sem saber o idioma local. E uma vez que seja capaz de comunicar com as pessoas locais, será mais fácil e rápida a sua integração e fazer parte da sua comunidade. Para além disso a possibilidade de comunicar em inglês vai ajudá-lo em situações diárias como – quando visitar o médico, fazer compras e ir até ao banco. Os holandeses são pessoas simpáticas e abertas, então conhecê-los e compreender a sua cultura é uma excelente oportunidade de abrir os seus horizontes.
Os empregadores holandeses são amigáveis e não só mostram interesse pelos seus colaboradores mas também estão prontos para ajudar durante o trabalho. Não existem hierarquias e tanto o colaborador como o empregador falam sem grandes formalidades. Para além disso, o colaborador pode facilmente combinar o seu trabalho com o seu tempo livre. De acordo com o índice de melhor qualidade de vida elaborado pela OCDE, que avalia diferentes critérios, a Holanda é avaliada como o melhor país que tem em conta o nº de horas trabalhadas.
Quando trabalhar na Holanda terá a oportunidade de experienciar por si mesmo. As empresas holandesas são também conhecidas pelo seu ambiente moderno de trabalho. Quando trabalha neste país terá a oportunidade de conhecer novas tecnologias e usá-las diariamente. Esta oportunidade oferece-lhe uma ótima experiência e será uma grande vantagem quando procura trabalho no seu país de origem ou num país estrangeiro.
A Holanda é um dos 15 países mais seguros do mundo. As suas prisões estão quase vazias e existe poucos atropelamentos devido ao trânsito. Uma das razões porque o nível de segurança é tão alto é porque a nação holandesa é socialmente responsável e cuidam da segurança e património uns dos outros. Claro que, tal como em qualquer país cuidar dos seus pertences e ter senso comum, isto vai ajudá-lo a evitar situações incómodas na Holanda.
Portanto não é novidade que na pesquisa feita pela Qbis para saber que país da UE se melhor trabalha no ano de 2019 que a Holanda ficou em primeiro.
Gostaria de ter esta experiência? Aceda aos serviços da Qbis e consiga uma oferta de trabalho na Holanda num curto período de tempo.
Ao contrário do que acontece em muitas agências de trabalho no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Noruega, as agências de trabalho na Holanda que colaboram com a Qbis dão-lhe suporte desde o momento da sua chegada, nomeadamente:
Apenas selecionamos trabalhos que reúnam estas condições e que lhe ofereçam um mínimo de 1.750 Euros por mês, com uma carga horária de 40 horas semanais.
A Qbis tem uma rede com mais de 200 postos de trabalho diferentes na Holanda. A Qbis seleciona os trabalhos mais adequados ao seu perfil para oferecer-lhe uma proposta de trabalho personalizada.
Se estiver à procura de trabalho de longa duração, os trabalhos propostos cumprem os seguintes critérios:
Ligamos-lhe várias vezes após a sua chegada à Holanda para assegurar que tudo está bem e dar-lhe informações adicionais para que possa ter uma excepcional experiência de trabalho na Holanda.
As milhares de opiniões que recebemos, permitem à Qbis oferecer um serviço único e diferenciado.
Registe-se já para trabalhar na HolandaAssim, quando estiver no estrangeiro, vamos contactá-lo várias vezes durante a sua estadia– poucos dias depois, 2 semanas e 3 meses mais tarde. Desta forma, sabemos se está tudo a correr bem, ajudá-lo se alguma coisa não correr como previsto e aconselhá-lo acerca da sua estadia na Holanda. Então não deve ter receio de estar sozinho para lidar com problemas que possam surgir. A agência Qbis está sempre pronta a ajudar!
Todos os anos recebemos centenas de testemunhos de pessoas que saíram para trabalhar na Holanda através da agência Qbis. Dê a sua opinião acerca dos nossos serviços, trabalhos e condições de alojamento, assim vai ajudar-nos a entender melhor as experiências dos nossos colaboradores na Holanda. Ao ter esta situação em conta, estamos constantemente a melhorar a qualidade serviços de emprego que fornecemos e trabalhamos para assegurar a melhor experiência possível para os nossos colaboradores expatriados.