fbpx

Trabalhar na Holanda

Quer trabalhar na Holanda?

Está à procura de trabalho na Holanda? Ao longo dos últimos 10 anos tornamo-nos uma das mais importantes agências independentes que ajudam pessoas a encontrar trabalho na Holanda. A nossa diversidade em parceiros ativos, em diferentes setores e em diferentes regiões geográficas da Holanda, permite-nos ouvir as suas necessidades para encontrar um emprego (e alojamento) em conformidade. Não importa se procura um trabalho a curto prazo ou um trabalho a longo prazo.

É a nossa obrigação recolher as informações mais importantes sobre trabalhar na Holanda para que os funcionários se possam preparar para o seu desafio no estrangeiro.

Verifique todas as ofertas de trabalho na Holanda

Trabalhar na Holanda em 2017

A necessidade de pessoas dispostas a trabalhar na Holanda está a aumentar. O mercado de trabalho holandês está sempre à procura de pessoas que estão dispostas a trabalhar em produção ou logística, mas também de especialistas:

✔ operadores experientes (em linhas de produção de produtos alimentares),
✔ mecânicos
✔ condutores de empilhadores
✔ carpinteiros
✔ montadores de janelas e
✔ operadores de CNC

As ofertas de emprego dependem fortemente das estações, uma vez que a atividade em diferentes setores na Holanda é sazonal. Na maioria dos setores, a estação com mais movimento é o verão e a com menor movimento é o inverno, ou seja, janeiro e fevereiro. O setor técnico está ativo durante todo o ano. Muitas vezes, as empresas holandesas começam a planear com antecedência projetos a longo prazo e contratam pessoal antecipadamente.

Registre-se para um trabalho na Holanda

O que esperar quando chegar à Holanda

Em comparação com outros países europeus, o setor de recrutamento holandês é verdadeiramente único. Para o preparar para a sua estadia na Holanda, tentamos explicar os benefícios do recrutamento na Holanda. E como as agências de recrutamento se encarregam dos pagamentos do seu número de identificação da Segurança Social e do alojamento. É claro que é difícil dar uma visão realista de como será a sua vida na Holanda. Recomendamos a qualquer pessoa que leia cuidadosamente as nossas referências. Isto dar-lhe-á uma melhor visão sobre o que esperar na Holanda. E poderá tornar o seu grande passo de ir trabalhar na Holanda num passo um pouco mais pequeno.

Trabalhar na Holanda Trabalhar na Holanda

Registre-se para um trabalho na Holanda

Após o seu registo, a nossa equipa entrará em contacto consigo dentro de 1 dia útil