fbpx

Emprego na Holanda

Emprego na Holanda em cargos qualificados

Há uma necessidade crescente de trabalhadores qualificados que pretendem emprego na Holanda. O mercado de trabalho holandês está sempre à procura de especialistas, tais como: operadores experientes (em linhas de produção de produtos alimentares), mecânicos, condutores de empilhadores, carpinteiros, montadores de janelas e operadores de CNC. Dependendo da especialização, os trabalhadores qualificados devem ter pelo menos 1 ano de experiência profissional na área específica e serem capazes de falar inglês ou alemão. Caso as suas competências linguísticas não correspondam às exigências definidas, podemos fornecer-lhe contactos de escolas profissionais que oferecem a possibilidade de melhorar o seu inglês ou alemão.

Verifique todas as ofertas de trabalho na Holanda

Diferentes setores para diferentes estações

As nossas ofertas de emprego na Holanda dependem fortemente das estações, na medida em que a atividade em diferentes setores na Holanda é sazonal. Na maioria dos setores, a estação com mais movimento é o verão e a com menor movimento é o inverno, ou seja, janeiro e fevereiro. O setor agrícola experiencia a maior influência sazonal com os empregos a iniciar em março e a terminar em setembro. Alguns trabalhadores agrícolas, contudo, permanecem durante o inverno para participar nos trabalhos de preparação para o próximo período.

Em logística e na indústria alimentar, a época alta é dezembro (pense na carne e nos doces para o Natal) e o período de verão, na medida em que durante as férias a procura por produtos alimentares frescos aumenta. A época baixa para este setor é novembro, janeiro e fevereiro.

O setor técnico está ativo durante todo o ano. Muitas vezes, as empresas holandesas começam a planear com antecedência projetos a longo prazo e contratam pessoal antecipadamente.

Os empregos na construção civil na Holanda dependem das condições climatéricas. Assim que começa a gelar o trabalho é suspenso, no entanto, isto dura apenas uma ou duas semanas por ano. A maioria das empresas de construção civil fecha para o Natal e durante as férias de verão.

Registre-se para um trabalho na Holanda

Estatísticas da Qbis

Para explicar a sua atividade todos os anos, temos vindo a recolher dados estatísticos no seu desempenho, empregos na Holanda e funcionários recrutados desde o início de 2009. Com estas estatísticas compreenderá claramente as influências sazonais sobre emprego na Holanda.

emprego na Holanda

Emprego na Holanda

Registre-se para um trabalho na Holanda

Após o seu registo, a nossa equipa entrará em contacto consigo dentro de 1 dia útil