fbpx

Pagamento na Holanda

Que tipo de pagamento na Holanda devo esperar

A maior parte das pessoas vão para a Holanda para ganhar dinheiro, portanto, o mais importante é o pagamento na Holanda.

O salário que irá receber dependerá do setor no qual trabalhará, da sua qualificação e do número de horas de trabalho. No entanto, não será inferior a um salário bruto mínimo fixo, que é de 1335 euros por mês.

Para um cargo não qualificado, as pessoas que vão trabalhar para a Holanda ganham entre 800 e 1200 euros por mês. Esta remuneração corresponde a 40 horas de trabalho por semana, depois de pagar a renda, seguro e impostos, mas não inclui despesas de subsistência. Os trabalhadores qualificados, dependendo da sua profissão, ganham entre 1000 e 2000 euros por mês, depois da dedução da renda, seguro e impostos, mas sem despesas de subsistência. Alguns trabalhadores têm, para além do salário, as despesas de transporte pagas.

Para além do salário também terá subsídio de férias. Cada hora de trabalho contribui para o subsídio de férias. Dependendo da empresa de recrutamento, o subsídio de férias pode ser pago por cada período de férias que tirar ou duas vezes por ano, geralmente em junho e dezembro.

Verifique todas as ofertas de trabalho na Holanda

Como é que é pago na Holanda?

Os nossos parceiros na Holanda pagam à hora. Dependendo da empresa de recrutamento, é pago semanalmente, uma vez a cada duas semanas ou uma vez a cada quatro semanas. O seu salário, depois da dedução da renda, seguro e impostos, é transferido para uma conta holandesa ou estrangeira, indicada aquando da sua chegada à Holanda.

Para abrir uma conta num banco holandês deve apresentar:

✔ o número do documento de identificação holandês

✔ morada de residência

✔ contrato de trabalho com a empresa de recrutamento holandesa

✔ Poderá demorar três a quatro semanas para abrir uma conta num banco holandês.

Registre-se para um trabalho na Holanda

Porque é que os jovens recebem menos?

De acordo com a lei holandesa, o pagamento na Holanda para jovens até aos 23 anos poderá ser inferior. Isto é uma medida para diminuir o desemprego jovem. Quanto mais jovem for o funcionário, menos dinheiro é pago por hora.

Dependendo da idade e do setor em que trabalha, o salário mensal de jovens funcionários varia entre os 600 e 900 euros. Este é o salário depois da renda, seguro e impostos serem deduzidos.

Como o pagamento na Holanda e as condições de pagamento dependem da empresa de recrutamento holandesa, isto é discutido em detalhe durante a entrevista com o seu consultor.

Pagamento na Holanda Pagamento na Holanda

 

Registre-se para um trabalho na Holanda

Após o seu registo, a nossa equipa entrará em contacto consigo dentro de 1 dia útil