fbpx

Trabalhar na Holanda 2019

Trabalhar na Holanda 2019 em trabalhos qualificados

Existe uma necessidade crescente de trabalhadores qualificados para trabalhar na Holanda 2019. O mercado de trabalho Holandês necessita de especialistas em áreas diversas, tais como: operadores de fábrica (Preparação e Embalamento de Alimentos em Linha de Produção), mecânicos, motoristas de empilhadeira, marceneiros, instaladores de janelas e operadores de máquina CNC. Dependendo da especialização, os trabalhadores qualificados devem ter pelo menos 1 ano de experiência e a capacidade de falar inglês ou alemão. Se as suas competências linguísticas não corresponderem aos requisitos definidos, poderemos fornecer-lhe contactos de escolas profissionais que podem ajudá-lo a melhorar o seu domínio do inglês ou alemão.

Verifique todas as ofertas de trabalho na Holanda

Sectores diferentes para épocas do ano diferentes

As nossas ofertas de trabalho para a Holanda 2019 variam consoante a época do ano, já que as actividades em diversos sectores mudam consoante a altura do ano. Na maioria dos sectores, a época do ano com mais oportunidades de trabalho é o verão, sendo que o inverno tem menos, nomeadamente, Janeiro e Fevereiro. O sector agrícola tem uma maior influência sazonal, com os empregos a começar em Março e a terminar em Setembro. No entanto, alguns trabalhadores agrícolas podem permanecer durante o inverno para participar em trabalhos preparatórios para o periodo seguinte.

Registre-se para um trabalho na Holanda
  • Na logística da indústria alimentar, as épocas do ano com mais movimento são Dezembro (pense na comida e doces para o Natal) e durante o verão, uma vez que durante as férias, a demanda por alimentos frescos é alta. Os meses mais lentos neste setor são Novembro, Janeiro e Fevereiro.
  • O sector técnico está activo durante todo o ano. As empresas holandesas costumam planear antecipadamente os projetos de longo prazo e contratam com antecedência.
  • Os empregos no sector da construção civil na Holanda dependem das condições meteorológicas. Assim que começa a congelar, as obras são suspensas, no entanto, esta situação costuma durar apenas uma ou duas semanas por ano. A maioria das empresas de construção civil fecham para férias na época de Natal e no verão.
Trabalhar na Holanda 2018

Trabalhar na Holanda 2019

Após o seu registo, a nossa equipa entrará em contacto consigo dentro de 1 dia útil