fbpx

Trabalho temporário na Holanda

Trabalho temporário na Holanda

Se tiver problemas em encontrar um trabalho na Lituânia e gostaria de trabalhar na Holanda, a forma mais fácil de o fazer é dirigir-se a uma empresa de recrutamento para o ajudar, onde lhe será entregue um contrato de trabalho temporário na Holanda. Com 1,3 milhões de ofertas de emprego e um rendimento anual de 10 mil milhões de euros, as empresas de recrutamento desempenham um papel importante na economia do país, na sociedade e no mercado de trabalho. Os serviços das empresas de recrutamento são amplamente usados não só por candidatos a empregos de diferentes países da UE, mas também pelos holandeses.

Verifique todas as ofertas de trabalho na Holanda

Porquê empresas de recrutamento?

A maioria das empresas holandesas recorrem a empresas de recrutamento como o meio mais simples para encontrar funcionários. Desta forma, assumem menos responsabilidade na contratação e dispensa de pessoal, poupam tempo no recrutamento, e até os pagamentos aos funcionários são tratados pela empresa de recrutamento. De acordo com a legislação holandesa, as empresas de recrutamento não estão autorizadas a cobrar aos candidatos a empregos pelos seus serviços. São pagos pelas empresas que procuram funcionários. Este é o princípio que temos aplicado com sucesso aos nossos serviços.

Quando os trabalhadores de diferentes países da UE são recrutados, uma empresa de recrutamento holandesa encarrega-se da burocracia relacionada com o trabalho, do seu alojamento e transporte e também dos pagamentos do salário. É a empresa de recrutamento, não a sua empresa de contacto quando chega à Holanda.

O objetivo original do trabalho temporário na Holanda era recrutar pessoal a contrato temporário durante a época alta do Natal e da Páscoa, e oferecer um substituto para empregos não qualificados para pessoal do quadro, enquanto estão de baixa por doença ou de férias.

Contudo, esta situação de pessoal temporário sofreu muitas alterações. Em muitas ocasiões os candidatos a empregos no estrangeiro vão para a Holanda para trabalhar em cargos permanentes.

Registre-se para um trabalho na Holanda

Características do trabalho temporário na Holanda

A Holanda foi o país onde foi assinado o primeiro contrato de trabalho temporário.

Os contratos de trabalho temporário estimulam o crescimento económico. Dá aos empregadores a oportunidade de ter pessoal que seja flexível em termos de período de trabalho, horas de trabalho, residência e transporte.
Na maioria dos casos o contrato é por tempo indeterminado, no entanto, os nossos parceiros preferem que os trabalhadores fiquem a trabalhar na Holanda o maior tempo possível. Ao abrigo de um contrato de trabalho temporário, o trabalhador poderá tirar uma ou duas semanas de férias por cada três ou quatro meses. Se quiser ir de férias, é necessário informar a empresa de recrutamento com algumas semanas de antecedência.

Está interessado em trabalhar no estrangeiro? O trabalho temporário na Holanda oferece uma excelente solução para o desemprego e uma oportunidade para ganhar experiência profissional no estrangeiro.

Trabalho temporário na Holanda Trabalho temporário na Holanda

EasyExpat.com: Information for Expatriates, Expat Guides

Registre-se para um trabalho na Holanda

Após o seu registo, a nossa equipa entrará em contacto consigo dentro de 1 dia útil