fbpx
Desde 2007, a Qbis ajudou mais de 16.000 pessoas a encontrar um trabalho no estrangeiro
  • account_balance_wallet
    Ganhe pelo menos €1750,- por mês
  • star
    Os nossos serviços são gratuitos
  • schedule
    Demora 10 minutos a tratar de toda a documentação
  • record_voice_over
    97% dos nossos clientes recomendam-nos a um amigo
  • hourglass_empty
    Receba uma oferta de emprego personalizada dentro de 24 horas
  • supervisor_account
    Temos empregos no estrangeiro para casais e para pessoas que não falam inglês
Trabalho no estrangeiro: Salário mínimo

Trabalho no estrangeiro: Salário mínimo

Procura um trabalhar no estrangeiro e uma forma de ganhar mais dinheiro e não vê perspectivas de futuro na sua situação atual em Portugal?

Encontre emprego no estrangeiro com a ajuda da Qbis. Trabalhar no estrangeiro pode ser uma ótima forma de poupar dinheiro e ganhar experiência a viver e trabalhar num país e cultura diferentes.

A Qbis está entre as agências independentes com melhor classificação na Europa que ajuda pessoas de diferentes países europeus a conseguir um emprego na Holanda, Alemanha e Bélgica. Em cada ano, 2.000 pessoas utilizam o serviço da Qbis para trabalhar no estrangeiro. Usando a ajuda da Qbis, você pode escolher o melhor emprego em mais de 20 agências de emprego e 87 vagas que estão ativas neste momento

  • 4.6
    Recomendado
    4.6 de 5
  • Jesus Rei
    Jesus Rei
    Excellent recruitment company, good support before the trip to Holland. What they explain to you adjusts to the reality that...
  • Nuno Melo
    Nuno Melo
    Cumpriu o que prometeu. Com rapidez eficácia e sempre bem acompanhados. Felizmente há sinceridade. Obrigado e parabéns pelo vosso trabalho
  • Estela Pereira
    Estela Pereira
    porque tem boas condições de trabalho e são muito precisos nas informações que passam
„Eu sento-me, não sei o que fazer a seguir. Tenho uma chamada da Agência Qbis. Que diz: A Tesla tem um posto de trabalho, quando pode começar? O Quê? Agora!“
Colaboradores da Qbis que assumem cargos nas fábricas da Tesla: É um trabalho de sonho

Como conseguir um emprego no estrangeiro?

Apenas 6 passos para o seu novo emprego no estrangeiro

Registe-se para trabalhar no estrangeiro
  • 1
    Registe-se em Qbis.pt
  • 2
    Diga-nos que tipo de trabalho procura
  • 3
    Receba uma proposta de trabalho e alojamento adequada a si
  • 4
    Viaje para a Holanda com trabalho e alojamento garantido
  • 5
    Assine um contrato de trabalho e começe uma nova etapa da sua vida na estrangeiro
  • 6
    Damos-lhe suporte durante todo o processo para sua tranquilidade e conforto

Consiga um emprego no estrangeiro em empresas como:

philips
coca cola
mailfreight
schenker
kuehne

Encontre um trabalho em sectores diferentes

Encontre um emprego em diferentes setores.

A Qbis oferece empregos com alojamento no estrangeiro em mais de 25 agências de emprego na Holanda, Alemanha e Bélgica, que têm atividades em diferentes setores:

A variedade de trabalhos permite que você escolha o trabalho e a agência que melhor se adapte aos seus desejos. A Qbis estará lá para ajudá-lo a encontrar o trabalho que corresponde aos seus interesses.

Verifique as nossas ofertas de trabalho na estrangeiro

Diferentes trabalhos para diferentes interesses?

A experiência mais positiva para as pessoas que emigram é com a ajuda da Qbis para trabalhar na Holanda e trabalhar na Alemanha.  É por isso que nos concentramos em ajudar os candidatos de Portugal a conseguir um trabalho nestes dois países. E com sucesso, porque em 2019 somos a principal agência portuguesa que ajuda as pessoas a conseguir um emprego na Holanda e na Alemanha. De acordo com a nossa análise, a Holanda está classificada como número 1 e a Alemanha como número 3 dos melhores países para trabalhar no estrangeiro dentro da UE.

Se procura trabalho no estrangeiro, podemos oferecer-lhe trabalho com alojamento. Não importa se você:

  • Gostaria de ir sozinho ou em casal.
  • Fale ou não fale inglês.
  • Tem experiência ou não tem experiência.
  • Gostaria de ir por um curto prazo ou por um longo período.
  • É homem ou mulher.
  • Gostaria de sair agora ou mais tarde.
  • É um jovem estudante ou um trabalhador mais experiente.

Desde que esteja motivado para trabalhar no estrangeiro, existe uma grande probabilidade da Qbis lhe oferecer um emprego na Holanda, na Alemanha ou na Bélgica.

Andris Lacars
Andris Lacars
Os serviços prestados pela Qbis são altamente valiosos e profissionais. Quando cheguei à Holanda, não tinha certeza do que podia esperar do trabalho. A Qbis ajudou-me a encontrar um emprego com o qual estou muito satisfeito agora
Registe-se para trabalhar no estrangeiro

5 benefícios principais em trabalhar no estrangeiro

1. Trabalhar no estrangeiro permite-lhe ganhar e poupar dinheiro

Planeia poupar dinheiro para os estudos ou para comprar o seu carro de sonho? Ou então está na altura de renovar a sua casa? Trabalhar no estrangeiro permite-lhe poupar dinheiro e realizar os seus objetivos. O quanto pode ganhar depende principalmente de si, pois as poupanças semanais vai depender dos seus custos de vida e da sua flexibilidade em trabalhar extras e também das condições de trabalho. Quanto mais horas de trabalho fizer, mais dinheiro vai ganhar enquanto que se trabalhar menos tempo, mais tempo vai ter para gastar dinheiro. Nós sabemos de inúmeros exemplos de pessoas que estiveram vários anos na Holanda e que compraram um apartamento assim que voltaram ao país de origem.

A maioria das pessoas conseguiram poupar uma grande quantidade de dinheiro em:

  • Gastaram pouco dinheiro em despesas do dia-a-dia;
  • Conseguiram umas promoções dentro da empresa (Desde selecionador de pedidos a condutores de empilhadores etc);
  • Trabalhar em condições específicas (num ambiente frio ou trabalho por turnos, desta forma consegue-se um extra);
  • Trabalhar o máximo de horas possível.

Para as pessoas que estão a planear estudar, trabalhar no estrangeiro é uma boa forma de poupar dinheiro para os estudos. Apesar disso, ao trabalhar no estrangeiro pode ser uma boa forma de ser introduzido no país que gostaria de estudar. As universidades em países como a Holanda ou a Bélgica não são mais caras quando comparadas com Portugal. E as possibilidades de ofertas de estudos são variadas e em inglês. Imagine em como o seu CV ficaria enriquecido com estudos no estrangeiro!

2. Trabalhar no estrangeiro possibilita-lhe uma oportunidade em ganhar experiência

Não importa o tipo de trabalho que vai desempenhar no estrangeiro, a experiência que vai ganhar vai ser de grande valor para o futuro enquanto procura por um trabalho no seu país ou um outro no estrangeiro. Trabalhar no estrangeiro não só lhe permite ganhar uma certa experiência mas também lhe permite a adaptação à cultura local do trabalho. Isto vai permitir-lhe aprimorar competências como a comunicação, pontualidade, eficiência e habilidade em cumprir a tarefa de forma precisa e rápida.

Trabalhar através de uma agência de recrutamento no estrangeiro permite-lhe:

  • Fazer trabalhos diferentes em diferentes sectores;
  • Trabalhar em empresas de diferentes tamanhos que possuem uma cultura de trabalho própria;
  • Fazer uso das mais recentes tecnologias enquanto realiza o trabalho diariamente

Para aqueles que não têm experiência de trabalho, a oportunidade de estar em funções diferentes em diversas empresas num curto período de tempo, permite compreender que tipos de empresa e que tipos de sectores são os melhores para se trabalhar. Mais, serás inserido em parâmetros de trabalho ocidentais que indiscutivelmente são os melhores do mundo. Esta experiência e conhecimento ganho vai ser muito útil para seres o candidato ideal para uma proposta de trabalho no futuro.

3.Trabalhar no estrangeiro vai ajudá-lo a melhor o seu nível linguístico – Inglês

A língua inglesa está a tornar-se o idioma mais comum em muitos países europeus que emprega pessoas de países estrangeiros. Em Holanda , por exemplo, pode concorrer se só falar inglês. Como 90% da população fala inglês não só tem a facilidade em comunicar-se no local de trabalho mas também no seu tempo livre, como por exemplo, na abertura de uma conta bancária, fazer compras ou uma visita a um médico. Quando utilizar o inglês diariamente depressa irá melhor o desempenho nas competências linguísticas. Estas competências vão ajudá-lo no futuro a encontrar um emprego que seria inalcançável  sem o recurso ao inglês. Então depois de trabalhar no estrangeiro as suas oportunidades profissionais serão exponencialmente altas.

Ainda que não fale inglês, existem muitas pessoas a viver no estrangeiro que vêm do mesmo país que você, portanto eles podem ajudá-lo comunicar-se no trabalho e também depois do trabalho. Também é possível planear a viagem em casal ou em conjunto com um amigo que fale inglês. Assim que esteja a trabalhar num ambiente internacional vai aprender naturalmente o básico do inglês.

4. Trabalhar no estrangeiro é uma oportunidade de fazer amigos e abrir os horizontes

Uma vez que chegue para trabalhar no estrangeiro será introduzido rapidamente num ambiente internacional onde vai trabalhar e viver com pessoas de países diferentes,  como por exemplo, Portugal, Letónia, Roménia, Polónia e Eslováquia. Este ambiente internacional vai permitir-lhe conhecer culturas diferentes, aprender as especificidades deles e adquirir competências de comunicação valiosas. Vai fazer amigos de países diferentes que pode visitar quando viajar. Para além disso, a relação criada pode ser útil também de uma forma profissional.

Cada país estrangeiro é especial, então trabalhar no estrangeiro permite conhecer a cultura local e comunicar com as pessoas locais.

Antes de decidir qual o país que vai escolher para trabalhar no estrangeiro, pense com cautela naquilo que gostava de adquirir na sua experiência de trabalho no estrangeiro e quais os aspectos prioritários para si, o que gostava de aprender e qual o país que seria confortável em ir. Nós fizemos um estudo comparando países diferentes dentro da UE sobre quais são os mais populares para trabalhar no estrangeiro em diversos aspectos, como  salário mínimo, desemprego, custos de vida e nível de felicidade das pessoas locais. De acordo com estes critérios a Holanda é o país Top para trabalhar no estrangeiro. Talvez ao trabalhar na Holanda irá realizar os sonhos?

5. Trabalhar no estrangeiro oferece-lhe a oportunidade de viajar

Se ganhar dinheiro não é único objetivo em trabalhar no estrangeiro, então talvez a possibilidade de viajar e conhecer novos países vai motivá-lo! Quaisquer que sejam os seus interesses, ao trabalhar no estrangeiro poderá viajar e experimentar novas atividades.

Se gosta de viajar, então viver na Europa ocidental tem grandes vantagens para si. Não só pode descobrir um novo país onde pode viver e trabalhar mas também pode usufruir de voos intercontinentais através das melhores ligações existentes dos aeroportos europeus como Schiphol em Amesterdão ou Heathrow em Londres. Também os aeroportos mais pequenos oferecem dentro da Europa voos de baixo-custo como a Wizzair e Ryanair. Outra forma agradável de viajar é fazê-lo pela Europa em comboio. Quando estiver a trabalhar no estrangeiro pode viajar até Berlim, Paris, Londres , Amesterdão, Bruxelas me comboio em algumas horas.

Enquanto estiver a viajar pode fazer outras atividades. Por exemplo, para os amantes da música poderão ter a possibilidade de ver a banda musical preferida. Pois a possibilidade de ver uma banda famosa em Amsterdão, Londres ou Berlim é mais alta que no seu país de origem. Pode também participar em vários eventos desportivos ou visitar os grandes mercados. As pessoas poderão verificar o quão interessante são as atividades realizadas que ocorrem semanalmente – apenas precisa de escolher aquela que gosta mais.

Trabalhar no estrangeiro oferece muito mais do que imagina. Não hesite por muito mais tempo. Faça uso do sistema de emprego da Qbis e consiga um trabalho no estrangeiro.

Registar para trabalhar no estrangeiro

Porquê conseguir um emprego no estrangeiro com a ajuda da Qbis

Por sermos independentes, permitimos que escolha a agência e o trabalho que melhor lhe convier.

A Qbis não depende de nenhuma agência de emprego no estrangeiro, o que nos permite ser seletivos nos empregos e nas agências que lhe propomos como candidato. Podemos reduzir as muitas vagas disponíveis na Holanda e na Alemanha de acordo com as suas necessidades e oferecer-lhe um trabalho personalizado com oferta de alojamento. O nosso interesse é encontrar um trabalho de acordo com seus critérios e não de acordo com a rentabilidade de uma agência de empregos que usa os nossos serviços intermediários.

A única maneira de fazê-lo feliz como um candidato a trabalho é quando recebe um trabalho que atenda às suas expectativas. E quando você está satisfeito, nós estamos satisfeitos!

Os nossos serviços são gratuitos.

Ao contrário de muitas outras agências de trabalho, a Qbis não cobra dinheiro aos candidatos a trabalho para conseguir um trabalho no estrangeiro. Nós ganhamos dinheiro cobrando a agências de emprego no estrangeiro pelos nossos serviços de recrutamento. A taxa paga pelas agências de trabalho não influencia o salário que recebe no estrangeiro. Os empregadores têm que cumprir os salários mínimos que se aplicam nesse país e de acordo com os acordos coletivos de trabalho que são válidos para o setor em que você trabalha.

Na Holanda, o seu salário será maior através da Qbis, em comparação com o trabalho direto em uma agência de trabalho, pois as vantagens fiscais serão aplicadas diretamente a si.

Não será deixado sozinho quando chegar ao estrangeiro.

Não precisa de preocupar-se em ficar sozinho depois de chegar ao seu novo país de trabalho. A Qbis irá guiá-lo nos momentos em que mais precisa da nossa ajuda:

  • Dois dias após a sua chegada para verificar se você conseguiu o emprego e o alojamento que combina consigo.
  • Duas semanas após a sua chegada, faremos o check-in para garantir que o trabalho é o que você espera e as condições na agência estão de acordo com as suas expectativas.
  • Três meses após a sua chegada para verificar se você se acostumou a viver e trabalhar na Holanda e se podemos ajudá-lo, dando conselhos e instruções.
Sergejs Pupels
Sergejs Pupels
A Qbis ajudou-me a encontrar um trabalho incrível na Holanda. A comunicação foi ótima e senti que eles se importam comigo. Obrigado Qbis

Feedback Real

Para selecionar entre todos os empregos que estão disponíveis o melhor trabalho para si, as experiências das pessoas que saíram para o estrangeiro são extremamente importantes para nós.  É por isso que pedimos a todos os que emigram para trabalhar no estrangeiro para partilharem as suas experiências.

O feedback que recebemos em relação a cada trabalho, não nos ajuda apenas a melhorar a corresponder os seus interesses para os empregos que são oferecidos no estrangeiro, mas também o ajuda a ter uma visão realista do que pode esperar do seu futuro trabalho.

98%
dos trabalhadores que gostam do serviço que fornecemos e recomendam a Qbis a um amigo

Tem questões?

Pergunte ao nosso recrutador

Consiga uma oferta de trabalho no estrangeiro

Sem comissões. Alojamento incluído.