fbpx
1109 visualizações

Principais 5 empregos para trabalhar no estrangeiro em 2020

1109 visualizações
Principais 5 empregos para trabalhar no estrangeiro em 2020

Procura trabalhar no estrangeiro em 2020? Nunca houve tanta variedade de empregos para pessoas que procuram trabalhar no estrangeiro. Também em 2020, existem várias oportunidades para quem procura emprego e pretende trabalhar em outro país.

As opções em diferentes portais de emprego e em agências de emprego que oferecem trabalho no estrangeiro são tantas que o ajudaremos a limitar a sua escolha. Nós juntámos todas as estatísticas e informação que temos relativamente a diferentes tipos de empregos que a Qbis ofereceu no último ano e usámos esses dados para selccionar os 5 melhores empregos no estrangeiro para 2020.

Que critérios usamos para escolher o melhor trabalho no estrangeiro para 2020

Para chegar às 5 principais vagas para trabalhar em 2020 nós escolhemos vagas que estão regularmente disponíveis e vagas que nos permitiram juntar informação suficiente para chegar correctamente às 5 principais.

Critério 1: Horas médias de trabalho por semana

O principal motivo para querer trabalhar no estrangeiro em 2020 é dinheiro. O dinheiro que pode ganhar por semana depende das horas que pode trabalhar. É por isso que a quantidade média de horas que as pessoas trabalham é um factor importante na decisão de qual é o melhor trabalho no estrangeiro para 2020.

De agências de emprego Holandesas, a Qbis recebe a cada semana uma visão geral das horas que as pessoas trabalham. Isto torna possível que cheguemos à média horária que todas as pessoas trabalharam para um cliente específico. A média de horas que as pessoas trabalham varia de 31 horas por semana a 38 horas por semana. Esta é uma média para um período mais longo.

Critério 2: Salário bruto por semana

Fortemente relacionado com a média de horas por semana está o salário bruto por semana. Quanto pode esperar ganhar por semana quando for trabalhar em 2020. Para isso, multiplicámos a média de horas que as pessoas trabalharam por semana pelo salário bruto por hora durante o último ano. O salário bruto irá provavelmente aumentar em 2020 mas pelo menos temos uma figura interessante que nos permite chegar às melhores vagas para trabalhar no estrangeiro em 2020. A média de salários por semana varia entre 317 euros até 389 euros.

Critério 3: Percentagem de pessoas que ainda trabalham no estrangeiro em 2020

A quantidade de pessoas que continuam a trabalhar em uma empresa é um factor interessante para aqueles que planeiam ficar no estrangeiro por mais tempo em 2020. De todas as pessoas que começaram a trabalhar em 2019, nós verificámos quantas ainda estão a trabalhar em 2020. É claro, os trabalhos sazonais não são tão bem avaliados nesta medida. As percentagens de pessoas que começaram a trabalhar em 2019 e ainda continuam a trabalhar variam de 21% até 71%.

Critério 4: Feedback

Todas as pessoas que estão no estrangeiro através da Qbis podem dar feedback onde avaliam o serviço da Qbis e o seu trabalho na empresa. Nós ficamos gratos por receber tanto feedback de pessoas que foram trabalhar no estrangeiro através da Qbis. Esses feedbacks tornam possível que a Qbis obtenha uma visão realista do que está a acontecer e se as pessoas estão felizes a trabalhar no estrangeiro. Feedbacks relacionados com empresas são partilhados em cada uma das vagas. Feedbacks relacionados com o serviço da Qbis podem ser consultados por país.

Juntamente com uma pequena explicação que as pessoas deixaram sobre o seu trabalho no estrangeiro, elas deixam também uma classificação de 5 estrelas. Esta classificação de 5 estrelas é usada para chegar às principais 5 vagas para trabalhar no estrangeiro em 2020. Variam entre 2,5 e 5 estrelas!

Então agora que sabemos como os 5 principais são calculados, vamos para a lista!

5 melhores empregos para trabalhar no estrangeiro em 2020

O melhor emprego para pessoas que procuram trabalhar no estrangeiro em 2020 é:

#1: Trabalhador de linha de montagem @ Syncreon

Syncreon é uma mepresa que distribui e prepara principalmente bens de tecnologia para consumo (como telefones, portáteis, etc.) para o mercado Europeu.

Trabalhadores de linha de montagem trabalham em estações de trabalho e realizam tarefas repetitivas como desembalar produtos e etiquetagem. Em um único dia de trabalho, você pode mudar de estações de trabalho para que o trabalho não se torne aborrecido.

O que torna Syncreon a melhor vaga para trabalhar no estrangeiro em 2020?

A resposta é Dinheiro! Ao trabalhar como um trabalhador de montagem você pode esperar trabalhar uma média de 37,51 horas por semana. Esta é a segunda maior média de todas as vagas que a Qbis oferece. Se multiplicar a média de 37,51 horas pelo salário bruto de 10,38 euros que a Syncreon oferece, você pode esperar ganhar um salário bruto semanal de 389 euros por semana. Esta é a maior média de salário para trabalho de produção não qualificado que a Qbis oferece. Tendo em mente que algumas pessoas fazem em média mais horas que outras, isto não é nada mau.

71% das pessoas que foram trabalhar para o estrangeiro como trabalhadores de montagem na Syncreon ainda trabalham lá hoje. Esta é a menor rotatividade de pessoas que a Qbis viu em 2019. Então se procura um trabalho não qualificado no estrangeiro a longo prazo em 2020, a Syncreon deverá estar no topo da sua lista.

Infelizmente, não recolhemos muito feedback de pessoas que foram trabalhar para a Syncreon como trabalhadores de montagem. No geral, o feedback que recebemos é positivo embora pudesse ser melhor. As pessoas gostam do ambiente de trabalho na Syncreon. E o trabalho não parece ser difícil.

Iveta D
Iveta D
Olá, óptima escolha e óptima empresa. É fácil trabalhar lá, óptimos gestores, e claro, é sempre bom ser apreciado

Horas garantidas na Syncreon para 2020

Começando em 2020 todas as pessoas que comecem a trabalhar na Syncreon irão trabalhar com contratos fixos onde é garantido que sejam pagos por pelo menos 32 horas por semana. Em 2019, o ano que recolhemos a nossa informação, as pessoas não tinham garantias de horas então é possível que a quantidade média de horas na Syncreon suba em 2020.

Óptimo para pessoas que planeiam com antecedência a sua mudança para o estrangeiro

Para trabalhar na Syncreon você deve ter um nível razoável de Inglês para fazer o trabalho. Caso esteja interessado em trabalhar na Syncreon depois de um certo tempo, não há problema, a Qbis recruta pessoas para a Syncreon regularmente e pode planear o preenchimento das vagas com semanas de antecedência.

#2 Trabalhador de armazém na Tommy Hilfiger

O quê! Tommy Hilfiger? Sim. Como principal centro de distribuição de principais marcas Tommy Hilfiger e Calvin Klein estão localizadas na Holanda. Qbis procura com regularidade pessoas que gostem de trabalhar em logística dentro da indústria da moda. O trabalho é um ambiente de trabalho agradável e as pessoas podem ficar por um período mais longo. Mas OK, como é que este emprego supera a maioria dos outros empregos?

Porque o emprego na Tommy Hilfiger é o segundo entre os 5 melhores empregos para trabalhar no estrangeiro em 2020?

Assim como na Syncreon as pessoas podem ganhar dinheiro decente a trabalhar como trabalhador de centro de distribuição para a Tommy Hilfiger. Em média as pessoas a trabalhar para a Tommy Hilfiger ganharam 374 euros por semana com um salário de 10,30 por hora e a trabalhar em média 36,32 horas por semana. De todas as pessoas que foram trabalhar para a Tommy Hilfiger 51% ainda trabalham lá hoje. Tendo em mente que alguns destes trabalhadores apenas estiveram lá para empregos de verão, esta percentagem não é má.

Porque as pessoas adoram trabalhar na Tommy Hilfiger
A maioria das pessoas que começaram a trabalhar na Tommy Hilfiger deixou uma classificação de 5 estrelas ao seu empregador. Levam algum tempo até se habituarem ao novo ambiente na Tommy Hilfiger mas assim que entram no fluxo, as pessoas ficam felizes por lá trabalharem. Uma vez que o seu local de trabalho e moradia são perto de Venlo, é um óptimo local de onde pode descobrir não só a Holanda mas também a Alemanha e Bélgica uma vez que estes países estão ambos dentro de uma viagem de meia hora desde Venlo.

Pavels H
Pavels H
Resumidamente, não parece tão fácil e bom ao início, mas a chave é querer e depois todas as portas estarão abertas!

O emprego como trabalhador de armazém na Tommy Hilfiger é algo para mim para 2020?

Se procura trabalhar no estrangeiro em 2020 em um ambiente caloroso e limpo e que não seja demasiado exigente, trabalhar como trabalhador de armazém na Tommy Hilfiger pode ser uma óptima escolha para si. Não só para pessoas que estejam a planear ir sozinhas mas também casais são mais que bem-vindos para trabalhar na Tommy Hilfiger.

#3 Trabalhador de armazém na Modexpress

Outra posição da indústria da moda nos nossos 5 principais para aqueles que procuram um emprego no estrangeiro em 2020 é como trabalhador de armazém na Modexpress.

Modexpress é um centro de distribuição principalmente para marcas de moda mais pequenas que procuram expandir as suas operações. Do seu centro de distribuição em Helmond (Holanda) os produtos de moda são distribuídos para o mundo todo.

Como trabalhador de armazém, você é responsável por recolher pedidos nos armazéns para diferentes tipos de clientes. Esses pedidos precisam ser empacotados e preparados para entrega.

Possibilidade de fazer tempo extra permite que ganhe um salário decente

Em média, as pessoas que foram trabalhar como trabalhadores de armazém na Modexpress trabalharam 38,86 horas por semana. É a maior média de horas de trabalho das vagas que foram avaliadas para chegarem aos 5 melhores empregos para trabalhar no estrangeiro em 2020. Embora o salário de 9,54 euros por hora pareça ser baixo, em média as pessoas que trabalham na Modexpress ganharam 371 euros brutos por semana graças ao tempo extra que podem fazer.

Ambiente de trabalho caloroso e agradável

Do feedback que recebemos das pessoas nós reparámos que as pessoas de países do Sul da Europa como Portugal gostam de trabalhar na Modexpress. O trabalho é em um ambiente agradável, caloroso e confortável. 40% das pessoas que foram trabalhar em 2019 na Modexpress ainda trabalham lá hoje. Todas as pessoas que deixaram feedback através da plataforma da Qbis deixaram uma avaliação de 5 estrelas para o seu emprego na Modexpress.

Irina T
Irina T
Confortável, caloroso, confortável. Resistência física, energia, e atenção são necessárias. Tudo acontece rapidamente. Salário de 9,53 € / h - É preciso trabalhar aos dias de semana e em tempo extra para ganhar bem.

Trabalhar em moda juntamente com o meu companheiro

Trabalhar com roupa é atractivo para muitas pessoas que procuram trabalhar no estrangeiro em 2020. Tanto homens como mulheres podem realizar o trabalho na Modexpress e por isso casais são bem-vindos para virem trabalhar aqui. Você precisa apenas falar um nível básico de Inglês.

#4 Trabalhador de armazém na Sligro

Sligro é um negócio de família que abastece principlamente supermercados por toda a Holanda. Os seus centros de distribuição estão espalhados pelo país. Como trabalhador de armazém, você se desloca pelo armazém com um porta-paletes eléctrico (EPT) e recolhe pedidos usando um scanner manual. Dependendo do departamento onde estiver a trabalhar, você pode trabalhar em um ambiente mais fresco ou mesmo em um congelador.

O que torna o trabalho na Sligro tão especial?

Ao trabalhar na Sligro você consegue sentir que a cultura da empresa gira em torno de uma empresa de família com:

  • Comunicação aberta e agradável;
  • Óptimas instalações de cantinas que oferecem fruta gratuita e bebidas gratuitas a todos os seus trabalhadores e
  • Oportunidade para subir para outra posição dentro da empresa.

Elevado salário por hora

O salário base para trabalhar na Sligro é de 10,93 euros por hora. Isto não inclui os benefícios adicionais que pode obter quando trabalha por exemplo no departamento de congelados. Devido ao seu alto salário bruto, trabalhar como trabalhador de armazém na Sligro está entre as 5 principais vagas para trabalhar no estrangeiro em 2020.

Horas estáveis para trabalho a longo prazo no estrangeiro em 2020

Trabalhar na Sligro é para pessoas que procuram estabilidade todo o ano. Enquanto a média de horas de 33,67 horas por semana não é alta, estas médias são assim todo o ano. Com um salário de 10,93 euros por hora, você pode esperar ganhar em média 368 euros por semana.

Caso esteja interessado em trabalhar na Sligro em 2020 não hesite em falar com o nosso recrutador. A Qbis tem mais de 10 anos de experiência a fornecer vagas na Sligro a quem procura emprego, então temos informações óptimas sobre trabalhar nesta empresa. Nós recolhemos mais de 200 avaliações de pessoas que trabalham na Sligro e a maioria desse feedback tinha uma classificação de 5 estrelas.

Vytautas K
Vytautas K
Há boas condições para ganhar dinheiro. O trabalho não é difícil a não ser com falta de aptidão física. Além disso, há comida e bebidas gratuitas (frutas, bebidas leves, produtos lácteos, etc.)

#5 Trabalhador em distribuição de plantas

Para terminar as 5 melhores vagas para trabalhar em 2020 está a vaga como trabalhador em distribuição de plantas na Holanda.

A Holanda tem uma longa história de cultivo e distribuição de plantas. Depois dos Estados Unidos, a Holanda é o segundo maior exportador de produtos agrícolas. Todos esses produtos precisam ser distribuídos e é aí que entra o trabalhador em distribuição de plantas.

Como trabalhador em distribuição de plantas, você trabalha em armazéns de plantas de onde as plantas são enviadas para todo o mundo. A sua tarefa é preparar as plantas e as embalagens para envio e garantir que se adequa às condições do respectivo cliente. Pense em pôr o embrulho certo em volta das plantas e colocar varetas com descrições ao lado das plantas.

O que torna o trabalho como trabalhador em distribuição de plantas bom?

Trabalhando como trabalhador em distribuição de plantas no estrangeiro em 2020 você recebe os benefícios de trabalhar no sector agrícola mas não precisa lidar com a maioria das desvantagens. Permite que trabalhe com a natureza mas com o conforto de trabalhar no interior em condições geralmente amenas e agradáveis.

Valdemar P
Valdemar P
Procura e oferece emprego em uma ou outra empresa. É pena que não forneça pelo menos um número mínimo de horas no início da estação. Embora não esteja provavelmente dependente deles. Mas esperemos que quando a estação começar esteja tudo ok. Resumidamente, estou contente com o seu trabalho. Não tenho queixas.

Uma vez que trabalha com plantas, existem estações no emprego como trabalhador em distribuição de plantas. A estação começa no final de Fevereiro quando o tempo começa a aquecer na Holanda e continua até ao mês de Outubro. Uma vez que trabalham sazonalmente, apenas 21% das pessoas que começaram o trabalho como trabalhadores em distribuição de plantas no estrangeiro ainda trabalham lá hoje. Mas durante esta estação, as empresas irão permitir que você trabalhe em média mais de 38 horas por semana, depois da Modexpress a maior média de horas das vagas que foram verificadas para chegarem às 5 melhores vagas para trabalhar no estrangeiro em 2020.

Com um salário de 9,36, ao trabalhar como trabalhador em distribuição de plantas você deve esperar ganhar uma média de 356 euros por semana.

Oportunidade para trabalhar no estrangeiro para pessoas sem habilidades na língua Inglesa e casais

Se as suas habilidades na língua Inglesa não são boas e você gostaria de ir juntamente com o seu companheiro as suas opções para ir trabalhar no estrangeiro em 2020 são limitadas. Nesse caso, trabalhar como trabalhador em distribuição de plantas pode ser a escolha perfeita para si. Apesar de ser necessário que pelo menos uma pessoa do casal fale o básico de Inglês, cria oportunidades para si desde que tenha a motivação certa e esteja fisicamente apto a realizar o trabalho.

01.01.2020

Poderia ser considerado para trabalhar no estrangeiro?

  • és fisicamente saudável
  • motivado
  • motivado para trabalhar e viver com pessoas de países diferentes
  • motivado em ganhar pelo menos 1750 euros por mês

Ótimo, a Qbis pode ajudá-lo a encontrar um trabalho no estrangeiro

Consiga uma oferta de trabalho

Requerer mais informação sobre trabalhar no estrangeiro

Consiga informação personalizada da Qbis